famosos

Gil do Vigor desiste do pós-doutorado na Califórnia, diz jornalista

O pernambucano iniciou os estudos nos Estados Unidos no primeiro semestre de 2021

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 18/01/2022 às 18:17
Notícia
Reprodução/Instagram
Gil do Vigor é viciado confesso do Big Brother Brasil e disse que já tem a sua preferida nesta temporada: Linn da Quebrada - FOTO: Reprodução/Instagram

O pernambucano Gil do Vigor passa as férias no Brasil e tem levantado rumores a respeito da continuidade dos seus estudos nos Estados Unidos. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, Gil teria trancado o pós-doutorado em Economia na Califórnia para investir em outros projetos.

..

A jornalista afirmou que ele teria desistido dos planos de estudo, que eram sua prioridade até mesmo quando estava fazendo sucesso dentro da casa do BBB 21.

“Desde novembro ele literalmente abandonou a Universidade. Deixou de fazer os trabalhos e as provas. Falou para os colegas que iria dizer no Brasil que faria o doutorado online. Só que o doutorado online foi realizado somente ano passado, por causa da pandemia. Desde setembro deste ano é só presencial”, disse a jornalista.

Por que Gil ainda não anunciou?

Fábia disse ainda que o pernambucano estaria com vergonha de anunciar publicamente que abandonou os estudos no exterior. “Pelo o que corre entre os colegas, parece que a instituição tentou um acordo com o Gil, tipo trancar a matrícula por um tempo para que ele retornasse posteriormente. Mas ele não topo e abandonou mesmo”, afirma.

Comentários