big brother brasil

Natália do BBB 22 tem vídeo íntimo vazado e equipe faz apelo: "denunciem todas as publicações"

Após o vazamento, equipe disse que vai tomar as medidas cabíveis

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 19/01/2022 às 10:29
Notícia
Reprodução/TV Globo
Natália é uma mulher negra e deu declarações polêmicas sobre a escravidão no BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

Na última terça-feira (18), começou a circular nas redes sociais um vídeo íntimo de Natália Dedodato, de 22 anos, que participa do BBB 22. Nas imagens, que foram identificadas como uma gravação caseira, é possível ver a sister da 'Pipoca' do reality tendo relações sexuais com o parceiro.

..

A assessoria de Natália se pronunciou nas redes sociais após o ocorrido e informou que tomará as medidas cabíveis. "Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando", diz a postagem na conta oficial do Twitter. 

 

Crime previsto em Lei

Apesar da exposição provocada pelo programa, divulgar conteúdos que violam a privacidade e intimidade de qualquer indivíduo é crime previsto na Lei de nº 13.718, de 25 de setembro de 2018, do Código Penal Brasileiro, que torna crime divulgar, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia. A pena para este crime é de até cinco anos de prisão.

Além disso, a condenação criminal pelo crime do artigo 218-C implica na responsabilização do autor do fato por danos morais presumidos à vítima.

Comentários