Na última terça-feira (18), começou a circular nas redes sociais um vídeo íntimo de Natália Dedodato, de 22 anos, que participa do BBB 22. Nas imagens, que foram identificadas como uma gravação caseira, é possível ver a sister da 'Pipoca' do reality tendo relações sexuais com o parceiro.
..
- BBB 22: Participantes encaram a primeira "Prova da Imunidade"; saiba como funciona o desafio
- BBB 22: veja o que vai acontecer na primeira semana do reality
- BBB 22: Sem saber de polêmicas, Naiara Azevedo diz que vai lançar música com Marília Mendonça e canta trecho
- BBB 22: Participantes com Covid-19 entram na casa quinta-feira de manhã após período de isolamento
A assessoria de Natália se pronunciou nas redes sociais após o ocorrido e informou que tomará as medidas cabíveis. "Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando", diz a postagem na conta oficial do Twitter.
Isso è muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicões e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!#TeamNaty ????????
— Natália Deodato ???????? (@oficial_deodato) January 19, 2022
Crime previsto em Lei
Apesar da exposição provocada pelo programa, divulgar conteúdos que violam a privacidade e intimidade de qualquer indivíduo é crime previsto na Lei de nº 13.718, de 25 de setembro de 2018, do Código Penal Brasileiro, que torna crime divulgar, sem o consentimento da vítima, cena de sexo, nudez ou pornografia. A pena para este crime é de até cinco anos de prisão.
Além disso, a condenação criminal pelo crime do artigo 218-C implica na responsabilização do autor do fato por danos morais presumidos à vítima.
Comentários