Famosos

BBB22: Família de Marília Mendonça autoriza oficialmente música com Naiara Azevedo

Confiada a cantora não sabe sobre a polêmica que causou sobre o possível lançamento e chegou a cantar um trecho da música na casa

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 21/01/2022 às 19:33
Notícia
Reprodução/Instagram
Nairara Azevedo está sendo acusada de se aproveitar da imagem de Marília Mendonça - FOTO: Reprodução/Instagram

Oficialmente autorizado pela família de Marília Mendonça o lançamento da música ‘50 por cento’ com Naiara Azevedo que causou polêmica no começo do BBB22. Mas apenas a composição foi gravada em setembro de 2020, a nova versão gravada no DVD recém gravado não está liberada.

..

A informação foi confirmada pela Coluna do Leo Dias, que entrou em contato com o advogado da família de Marília, Robson Cunha, e explicou que o problema foi que a equipe de Naiara alterou o videofonograma sem consultá-los.

A equipe de Naiara chegou a emitir uma nota, informando que apenas iria lançar a música com autorização da família. A mãe de Marília, Dona Ruth, explicou que não tem pretensão de impedir o lançamento de nenhuma obra gravada pela filha quando estava em vida.

BBB22

Confinada na nova edição do Big Brother Brasil, Naiara Azevedo estava sendo criticada nas redes sociais e pelo irmão da rainha da sofrência, de se ‘aproveitar da situação e do nome’ de Marília. A sister chegou a cantar um trecho da música para os outros participantes da casa, sem saber da polêmica.

Comentários