Reality

BBB22: Arthur Aguiar fala que o que mais magoou a Mayra não foi a traição mas a deslealdade; veja vídeo

Cantor estava conversando com Naiara Azevedo quando o assunto surgiu

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 21/01/2022 às 20:05 | Atualizado em 21/01/2022 às 20:09
Notícia
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar explicou por que ele e Maíra Cardi não usam mais aliança de casamento - FOTO: Reprodução/Instagram

Um dos assuntos mais esperados, mais falados após a confirmação do cantor Arthur Aguiar no BBB22, foi se ele iria comentar sobre as traições no reality. Na noite desta sexta-feira (21) enquanto conversava com Naiara Azevedo ele comentou sobre o assunto.

..

Em sua apresentação dentro da casa para os outros participantes, Arthur falou que essa era uma nova chance para ele. O ator estaria procurando limpar sua imagem após ter traído Mayra Cardi 16 vezes e ter sido julgado pela internet.

Naiara Azevedo tocou no assunto da traição enquanto conversava com Arthur no gramado da casa. Comentando o quando Mayara é uma pessoa extraordinária Arthur falou sobre a traição. Ele ainda ressaltou que a esposa se sentiu traída pois ele havia decidido viver outra vida sem ela.

“O que mais machucou ela não foi a traição, foi a falta de lealdade. Porque ela sempre falou desde o início pra mim, agora ela não pensa mais assim, mas ela falava: ‘Se um dia você se sentir atraído por outra mulher, e você quiser, você fala pra mim que a gente debate. A gente pode trazer ela pro relacionamento’, disse o ator.

O colunista Leo Dias, afirmou que ele foi orientado como se portar, mostrar que todos são capazes de mudar, após procurar ajuda de um coach e um pastor.

Veja o vídeo:


Comentários