Reality

BBB22: Internautas apontam transfobia sofrida por Linn da Quebrada mais duas vezes no último dia

Ela recebeu um torpedo no masculino e outra participante a chamou de ‘amigo’

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 23/01/2022 às 14:58
Notícia
Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada tem o pronome 'ela' tatuado no rosto - FOTO: Reprodução/Instagram

A atriz e cantora Linn da Quebrada é mais uma vez assunto nas redes sociais, mas por ter sido identificada pelo pronome de gênero incorreto mais duas vezes por duas participantes diferentes no BBB22 no ultimo dia.

No sábado (22) a tarde, a cantora recebeu um torpedo anônimo que perguntava “Você está solteiro?”, que foi questionado pelos internautas. Mas à noite, no programa, foi revelado que Laís escreveu a mensagem. Durante o dia Linna chegou a procurar saber quem foi mas não conseguiu descobrir.

 

Reprodução/Globo
Momento em que o BBB mostra que Laís é a autora do torpedo enviado a Linn - Reprodução/Globo

O programa apresentou um VT ao informar que a autora foi Laís e entregou uma "justificativa" de que isso teria acontecido por Linn ter questionado os participantes sobre o estado civil em brincadeira. Mas o perfil oficial da participante não “aceitou” a motivação.


Festa

O outro caso aconteceu na madrugada do domingo, quando Linn conversava com Eslovênia. A Miss chamou a cantora de ‘amigo’, que corrigiu na mesma hora, dizendo ‘amiga’ e enfatizando o ‘a’.

Sendo corrigida no mesmo momento, mais uma vez. “Não dá pra ficar errado”, disse a atriz.

A Miss já errou o pronome de gênero de Linn durante o almoço um na última quinta (20), que foi corrigida na hora também. Logo após o ocorrido, Eslô foi contar a Lucas sobre o ocorrido.

Linn tem o pronome ‘ela’ tatuado na testa, em cima da sobrancelha.

Comentários