respeito

BBB 22: Laís fala para Linn que foi a autora do torpedo com o pronome errado e se justifica

Conversa aconteceu depois de Tadeu Schmidt ter aberto espaço para a cantora explicar o jeito correto de se referir a ela

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 25/01/2022 às 10:01
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Linn se mostrou compreensiva e disse que entendeu as justificativas - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay
Leitura:

Na tarde dessa segunda-feira (24), Laís chamou Linn da Quebrada para uma conversa. A médica confessou a autoria do torpedo que se referia à artista de maneira errada, mas destacou que fez apenas uma citação a uma frase dita pela cantora.

"Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui", dizia a mensagem endereçada à artista no último sábado (22).

..

O diálogo entre Linn e a participante da "Pipoca" do BBB 22 aconteceu horas depois de Tadeu Schmidt ter aberto espaço para a cantora explicar que o jeito correto de se referir a ela é com pronomes e adjetivos femininos.

Laís justificou que, quando enviou a mensagem, não queria perguntar o estado civil de Linn e, sim, reproduzir uma frase dita por ela quando chegou à casa. "Era você perguntando, não fui eu te perguntando. Jamais te perguntaria daquela forma", explicou.

Linn se mostrou compreensiva e disse que entendeu as justificativas, mas admitiu que ficou chateada em um primeiro momento. A conversa se encerrou com um abraço entre as duas.

Comentários


Mais Lidas