energia

BBB 22: Jade Picon explica por que tapa o umbigo com fita

Influencer disse que a prática também é um pouco "psicológica"

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 26/01/2022 às 11:17
Foto: Reprodução/GloboPlay
A sister respondeu que a prática serve para protegê-la de mau olhado. - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay
Leitura:

Depois de chamar atenção dos telespectadores e dos participantes do Big Brother Brasil 22 por andar com o umbigo tapado com uma fita, Jade Picon explicou aos brothers o motivo de fazer o "ritual" na casa mais vigiada do Brasil.

Quem questionou a influenciadora sobre o assunto foi Eliezer, no quarto lollipop. "Por que você coloca isso aqui no umbigo?", perguntou o brother.

..

A sister respondeu que a prática serve para protegê-la de mau olhado. “Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau olhado, inveja, todo tipo de energia. E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo.”, explicou.

A sister disse que a prática também é um pouco "psicológica". "Se você faz uma coisa intencional, tipo, 'isso aqui tá me protegendo'. Vai te proteger. Que nem mapa dos sonhos, você escreve suas intenções, então me sinto melhor. E é isso. E aqui eu não tiro, né, porque não tô em casa. Muita gente", concluiu.

Jade contou ainda que, fora da casa, tem um adesivo específico para tapar o umbigo, mas acrescentou que o adesivo que usa normalmente é mais chamativo.

"Eu não ia aparecer com um coração roxo, ia ser estranho e não iam deixar eu fazer isso. Eu coloco esparadrapo", disse, provavelmente referindo-se à produção do programa.



Mais Lidas