Televisão

No BBB 22, Tiago Abravanel fala sobre relação com Silvio Santos: "Nunca foi em uma festa de aniversário minha"

Participante conversou com Laís e Rodrigo sobre o avô durante a madrugada

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/02/2022 às 11:41
Notícia
Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel é ator, cantor e apresentador, ele já teve trabalhos na Globo - FOTO: Reprodução/Instagram

O participante Tiago Abravanel falou sobre a sua relação com o avô, Silvio Santos, durante uma conversa com Laís e Rodrigo na madrugada desta terça-feira (1º) no BBB 22.

..

De acordo com o artista, ele e a mãe, Cintia Abravanel, não são próximos dos familiares. "[a relação] praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas eu já me machuquei muito, já me doeu demais saber que eu estava comemorando o Natal, eu, minha mãe e meus sobrinhos, e o resto todo da família estava tudo junto", disse Tiago.

Ele também mencionou que costuma saber coisas sobre a vida do avô através das redes sociais e que já foi muito assediado por ser parente do dono do SBT.

"O fato de eu já ter nascido em uma família conhecida, eu tive que aprender a lidar com isso desde pequeno. Imagina eu no colégio? Eu ficava vendo os pais dos alunos esperando para ver se ele [Silvio Santos] estava na festa ou não estava. Tirando o meu aniversário de um ano, ele nunca foi em uma festa de aniversário minha", afirmou o artista.

Tiago disse também que não julga o avô pela falta de convivência entre eles. "Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas, principalmente, a falta de relação", refletiu.

"Me aproximei muito mais do meu avô quando me tornei artista do que antes de estar na mídia. E aí eu te pergunto: será que essa relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Não sei", perguntou ele.

Veja algumas partes da conversa:

Comentários