Televisão

BBB 22: Saiba o que aconteceu na festa do líder Tiago Abravanel

Festa foi marcada por karaokê e tentativa frustrada de Eliezer e Maria

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/02/2022 às 7:44 | Atualizado em 03/02/2022 às 11:37
Notícia
Globo
Festa do líder no BBB 22 - FOTO: Globo

A festa do Líder do BBB 22 Tiago Abravanel aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (2) e agitou a noite dos brothers. A confraternização foi marcada por cantorias no karaokê e tentativa frustrada de relação sexual entre dois participantes.

BBB 22: Maria e Eliezer têm relações sexuais pela primeira vez no reality

..

Linn, Tiago e Naiara começaram a festa cantando grandes sucessos da música brasileira no karaokê. Jade Picon e Paulo André se aproximaram, mas a ficada tão esperada pelos fãs não aconteceu.

Maria conversou com Eliezer e o chamou para o quarto. A atriz e cantora pegou três camisinhas na despensa e levou para a cama onde dorme.

Os outros brothers descobriram o que eles planejavam. Eliezer tomava banho quando Laís chegou ao local após ouvir Eslovênia e Vinicius alertar sobre o plano do casal.

"Eu que chamei ele", disse Maria. "Amanhã você não vai querer essa ideia", retrucou a médica. "Você acha que a gente vai ser cancelado?", perguntou Eli. "Cancelado, não, mas talvez seus pais não gostem de ver isso", opinou a médica.

"Lógico que eu estou tenso, a casa inteira sabendo", confessou o rapaz. "Eu estou de boa", disse Maria. Eles conversaram por alguns minutos e Eliezer saiu do quarto porque desistiu de transar.

A atriz reclamou com os outros brothers: "Está todo mundo se sentindo bem pressionado por vocês. [...] Colocaram muita pressão, gente. Vocês e o Brasil inteiro".

Em conversa com Pedro Scooby, Eliezer disse que desistiu do momento íntimo com Maria por causa da família que estaria assistindo ao reality. "Eu fiz a melhor escolha, não fiz? Não fazer nada. Eu tenho um irmão de dez anos assistindo, uma irmã de 27, meu pai, minha mãe, minha avó. É melhor ficar de boa", explicou.

Veja vídeos da festa:

Comentários