Televisão

BBB 22: Apresentadora diz que Vyni e outros brothers estão com suspeita de covid

O primeiro eliminado, Luciano, foi diagnosticado com a doença dois dias após deixar a casa

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 02/02/2022 às 8:03
Notícia
Instagram/Reprodução
Vyni não caiu no gosto do público e deve ser o próximo a sair do BBB 22 em seu primeiro paredão - FOTO: Instagram/Reprodução

Internautas que estão acompanhando o BBB 22 suspeitam que Vyni e outros brothers podem estar com covid-19. Luciano foi diagnosticado com a doença dois dias após sair do programa e suspeitas de que Vyni possa estar infectado surgiram após o participante tossir muito durante o jogo da discórdia, na última segunda-feira (31).

..

Na madrugada, o jovem disse que o remédio que recebeu da produção do reality show não estava fazendo efeito e decidiu ficar fora do quarto para não atrapalhar o sono dos colegas. "Gente, pelo amor de Deus, eu tô gripado", afirmou para a produção.

Nessa terça (1°), a apresentadora Sônia Abrão disse, durante seu programa de TV, que Vyni e outros dois participantes foram submetidos a exames para saber se estão com o vírus.

Na primeira semana desta edição do reality, Eslovênis e Vinícius chegaram a pedir remédios para dor de garganta para a produção durante os primeiros raios-x.

Na tarde dessa terça, Vyni fez um teste de covid e ficou afastado do convívio na casa mais vigiada do Brasil. Por volta das 20h30 ele voltou a aparecer nas câmeras. Antes do retorno do cearense, a equipe do participante negou que ele estivesse com o coronavírus.

Segundo a equipe, Vyni estaria com crise alérgia.

Veja o post:

Comentários