Televisão

BBB22: Saiba como vai ser a dinâmica da terceira semana do reality; veja vídeo

Boninho contou algumas novidades da semana para movimentar a casa. Nesta quinta-feira (3) acontece mais uma prova do líder

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 03/02/2022 às 19:37
Notícia
Reprodução
Big Brother Brasil - FOTO: Reprodução

Termina nesta quinta-feira (3) o reinado de Tiago Abravanel no BBB22, se ele não ganhar novamente. Começando mais uma semana de dinâmicas, essa semana o diretor Boninho prometeu movimentar mais a casa.

..

A prova do líder acontece nesta quinta-feira e Boninho contou em vídeo que os telespectadores podem esperar que tenha consequências, da mesma maneira que aconteceu com a prova do anjo na semana anterior. Da maneira que aconteceu com Jade ao ficar em último na prova.

O diretor ainda contou que haverá uma prova do anjo também com consequências e o jogo da discórdia terá plaquinhas que os Brothers vão indicar o que eles acham um dos outros.

 

Resistência, habilidade ou sorte?

Ainda não se sabe como vai ser a prova do líder, pois a produção do programa está tentando movimentar mais a casa, pois se depender dos participantes será apenas paz, amor e muita cantoria. Até o momento já aconteceram duas provas de habilidades para o líder.

Comentários