Reality

BBB22: Participantes fazem teste de Covid-19 após suspeitas

Vyni estava com uma tosse persistente e o primeiro eliminado testou positivo dois dias após deixar reality

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 03/02/2022 às 17:18 | Atualizado em 03/02/2022 às 17:19
Notícia
Divulgação
O BBB 23 começa a partir do dia 16 de janeiro - FOTO: Divulgação

Após suspeitas de que alguns Brothers estariam com Covid-19 no BBB22, foi informado pela Globo nesta quinta-feira (3) de que todos os participantes vão fazer teste para a doença.

..

Em comunicado, à emissora informou que todos os resultados vão ser divulgados. “Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados”, disse a nota.

Os participantes já receberam um chamado da produção para irem ao confessionário. Jade Picon contou na casa que se surpreendeu com o teste quando entrou no local. “ Se preparem, tá? Fui achando que eu ia ser consultada e na verdade enfiaram dois cotonetes em cada nariz meu. Nossa, que horrível", contou a sister.

Suspeitas

Após o primeiro eliminado, Luciano, testar positivo pra Covid-19 dois dias depois de deixar o reality, alguns internautas perceberam que Vyni estaria com uma tosse persistente. Eslovênia e Vinícius chegaram a pedir remédios para dor de garganta na primeira semana no programa.

BBB 22: Apresentadora diz que Vyni e outros brothers estão com suspeita de covid

Comentários