Reality

BBB 22: saiba que horas os moradores da casa de vidro serão divulgados nesta quarta-feira (09)

Os telespectadores poderão decidir, em votação, se os participantes realmente vão integrar o elenco do reality

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 09/02/2022 às 9:30
Notícia
Reprodução/Globo
Tadeu Schmidt falou em Libras na eliminação no BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globo

Tadeu Schmidt anunciou quando o público poderá conhecer os moradores da casa de vidro do Big Brother Brasil 22. Segundo o apresentador, os novos participantes serão apresentados no programa desta quarta (09), noite de festa do líder.

..

Conforme a programação da emissora, o reality está previsto para ser exibido às 22h40, logo após a novela "Um Lugar ao Sol".

O homem e a mulher, que já estão confinados e fazem parte do time pipoca. Os telespectadores poderão decidir, em votação, se os participantes realmente vão integrar o elenco do reality.

"Ou entram os dois ou não entra nenhum. O resultado dessa votação será no próximo domingo, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, os dois estarão imunes e, juntos, vão ter que dar um voto aberto. Não é uma indicação, é mais um voto da casa", disse Tadeu Schmidt ao anunciar a nova dinâmica.

Participante da Casa de Vidro 

O representante do sexo masculino da Casa de Vidro já foi descoberto pela imprensa. Gustavo Marsengo é advogado e pode ser um perfil forte na disputa por R$ 1,5 milhão. Isso porque, diferentemente de todo o elenco que está atualmente no programa, o mais novo candidato a brother demonstra não ter absolutamente nada a perder.

>> BBB 22: Saiba quem é Gustavo Marsengo, participante da Casa de Vidro

Comentários