Reality

BBB 22: Saiba quem é Gustavo Marsengo, participante da Casa de Vidro

Novo participante é curitibano, tem 31 anos e garantiu que vai entrar no jogo sem ter nada a perder

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 08/02/2022 às 11:07
Notícia
Foto: Reprodução/Instagram
Gustavo Marsengo é advogado e pode ser um perfil forte na disputa. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram

O Big Brother Brasil 22 vai receber reforços em breve e a presença de dois novos moradores no reality criou altas expectativas nos telespectadores. A Casa de Vidro, que será construída dentro do programa, receberá um casal de anônimos, ambos já em isolamento no hotel.

..

No entanto, o representante do sexo masculino já foi descoberto pela imprensa. Gustavo Marsengo é advogado e pode ser um perfil forte na disputa por R$ 1,5 milhão. Isso porque, diferentemente de todo o elenco que está atualmente no programa, o mais novo candidato a brother demonstra não ter absolutamente nada a perder.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal "Metrópoles", Gustavo tem 31 anos, é curitibano, está solteiro e tem fama de mulherengo. O brother garantiu que vai entrar no jogo para jogar, já que foi demitido do emprego no Tribunal de Justiça no meio do ano de 2021 e ficou completamente sem perspectivas. Para o paranaense, o Big Brother Brasil é o verdadeiro tudo ou nada, a única atual chance de fazê-lo mudar de vida.

A previsão é de que o advogado e a nova sister entrem no programa nesta sexta (11). Eles vão entrar já sabendo o que se passou no lado de fora do programa até agora - a desaprovação em relação ao clima de paz e harmonia, por exemplo.

Comentários