Famosos

MC Loma anuncia gravidez nas redes sociais: "Foi um choque no começo, mas fiquei feliz"

Cantora se pronunciou sobre os rumores que circulavam na web

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 10/02/2022 às 7:31 | Atualizado em 10/02/2022 às 12:54
Notícia
Reprodução/Instagram
Mc Loma revela identidade do pai do seu bebê - FOTO: Reprodução/Instagram

MC Loma anunciou na noite dessa quarta-feira (9) através das redes sociais que está grávida. Recentemente, diversos rumores se espalharam pela internet de que a pernambucana estaria esperando o primeiro filho e ela decidiu se pronunciar por meio de um vídeo.

..

De acordo com a cantora, a descoberta da gravidez a pegou de surpresa, mas ela está muito feliz com a novidade.

"Eu estou grávida, gente, mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai já sabe, eu já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira, não namoro, minha gente. Então, foi de um 'ficante' que eu 'fiquei' e eu engravidei. [...] Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz. Meu pai, minha mãe já sabem também", explicou.

A jovem contou que descobriu que estava grávida na segunda semana de janeiro. Ela explicou que ela e o bebê estão bem, mas que está tomando cuidado porque essa gestação é considerada de risco devido ao descolamento da placenta.

"Eu fui no médico e ele falou que eu estou com um pouco de risco pelo fato de a minha placenta estar descolada, mas já estou fazendo tratamento, tomando medicamento. [...] Então, vocês não ver eu fazendo shows durante uns meses", disse.

Loma contou também que o pai da criança não é famoso e que ele não será exposto por ela na internet: "Eu não quero expor isso agora. Vocês só vão ver eu e o bebê, vocês não vão ver eu com ele".

Veja o vídeo:

Comentários