cebruthius

'BBB 22': MC Loma se pronuncia sobre ida ao reality e diz estar assustada com repercussão

Pernambucana também explicou o motivo de ter colocado um emoji de peixe no seu nome no Instagram

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 04/01/2022 às 7:44
Notícia
MC Loma surpreendeu com a mudança no visual (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Loma surpreendeu com a mudança no visual (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora MC Loma finalmente se posicionou sobre as especulações em torno da sua presença ou não no elenco do "Big Brother Brasil 22". A artista usou o Instagram para falar que tudo não passava de uma brincadeira, mas que tomou um susto quando viu que tinha tomado uma proporção muito grande.

“Eu não vim falar isso antes, porque eu achei que era brincadeira. O povo postando no Twitter, falando comigo, sendo que eu vi que tomou uma proporção muito grande. Já fiquei assustada, né minha gente. Teve gente dizendo que me viu no Rio de Janeiro. Pelo amor de Deus, tenho nem dinheiro pra comprar passagem para ir ao Rio de Janeiro. Estou em São Paulo, na minha casa de praia e não vou para o BBB”, esclareceu.

..

Loma pediu ainda que os fãs não ficassem tristes com ela, e disse que seria um sonho participar do Big Brother Brasil.

“Espero que vocês não fiquem tristes e nem decepcionados comigo. Mas eu não vou estar no BBB, infelizmente. Isso é um sonho meu, mas não vou estar. Eu sei que vocês criaram muita expectativa, pediram e tudo…”, explicou.

Sobre o emoji de peixe usado por Loma no Instagram - atitude relacionada à participação no reality show - a artista disse que costuma usar outros emoticons no nome.

“Eu não coloquei o peixinho de emoji para biscoitar não. É porque eu já coloquei outros emojis, já coloquei foguinho, coração, e coloquei esse peixinho porque acho que é um emoji que me identifica. Fiz até uma tatuagem. Mas não vou estar [no BBB], infelizmente. Quem sabe ano que vem… Espero que vocês não fiquem tristes comigo, de verdade”, pediu.

Comentários