Big Brother Brasil

BBB 22: Enquete atualizada do UOL mostra o favorito para ganhar o reality

Agora são 17 participantes competindo pelo prêmio final

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 13/02/2022 às 10:01 | Atualizado em 17/02/2022 às 15:48
Notícia
Reprodução
Big Brother Brasil - FOTO: Reprodução

Após o paredão e o jogo da discórdia, é possível medir e ver as forças das torcidas no Big Brother Brasil. Esta semana Jade continua como líder, Paulo André e Pedro Scooby ganharam a prova do anjo, que tem uma dinâmica diferente, assim é possível ver as ‘panelinhas’ se formando.

> Enquete BBB 22: Após o último Paredão, quem é o novo favorito do reality? Vote

BBB 22: Quando vai tocar o Big Fone? Qual será a dinâmica da semana? Saiba o que pode acontecer no reality

Veja também: 

..

Com a possibilidade de entrar novos participantes e com as informações dadas, por eles, o jogo muda um pouco e as ações dos brothers também. Com a saída de Naiara Azevedo, muitos confinados se assustaram, pois estavam contra os mais criticados da casa, Douglas Silva e Arthur.

Nesta semana, após muito atacado pelos brothers, a enquete do portal de notícias do UOL mostrou que Arthur Aguiar está com 33,17% de favoritismo. Logo atrás aparece Vinícius com 32,36% e Eslovênia com 6,93%. A votação foi aberta na quarta-feira (9) após a eliminação de Naiara.

BBB 22: Qual participante do reality mais odiado até o momento? Confira o ranking

Confira a dinâmica da semana:

O paredão será formado neste domingo (13), mas com algumas reviravoltas. A noite será informado se os participantes da casa de vidro vão entrar de acordo com a votação. Se continuarem, eles estarão imunes e vão votar juntos em consenso.

A formação do paredão será triplo. Os anjos vão decidir quem imunizar em conjunto e qual dos dois estará imune. Jade como líder indicará uma pessoa e a casa vota no confessionário.

O contragolpe será duplo, do indicado do líder e do mais votado da casa. Para esquentar mais, terá dedo-duro para descobrir os votos de quatro brothers. Por último a prova bate-volta.

Veja também: em entrevista ao O Reality, programa da TV JC, nutricionista fala sobre a polêmica que envolve alimentação de Arthur Aguiar

 

17020161

Comentários