Internet

Enquete BBB 22: Após o último Paredão, quem é o novo favorito do reality? Vote

Arthur, Natália, Linn e Jade se destacam nesta edição, de acordo com os internautas

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 16/02/2022 às 11:02 | Atualizado em 17/02/2022 às 15:47
Notícia
Divulgação/Reprodução/Instagram
Quem é o novo favorito do reality? Arthur, Natália, Linn ou Jade? - FOTO: Divulgação/Reprodução/Instagram

Os primeiros favoritos do BBB 22 já estão sendo apontados pelos internautas nas redes sociais. Toda edição sempre tem aqueles participantes mais queridos e acompanhados pelos telespectadores e, desta vez, não é diferente.

> BBB 22: Quando vai tocar o Big Fone? Qual será a dinâmica da semana? Saiba o que pode acontecer no reality

..

Para se tornar um dos favoritos da audiência, o participante geralmente deve ter uma trajetória interessante dentro da casa ou acertar a dinâmica dentro do jogo.

No BBB 21, por exemplo, a história de exclusão da paraibana Juliette Freire conquistou o público e a tornou uma das mais queridas da edição. Uma situação semelhante está acontecendo este ano com Natália Deodato e Arthur Aguiar.

Quanto recebe um participante do BBB? Saiba o cachê dos grupos Camarote e Pipoca

Além deles, a cantora e atriz Linn da Quebrada e a influenciadora digital Jade Picon também estão sendo apontadas como algumas das pessoas favoritas da nova edição pelos internautas.

Natália Deodato

Nascida em Belo Horizonte, Natália tem 22 anos, é modelo e designer de unhas. Ela já esteve no paredão três vezes. Um detalhe que chamou a atenção do público foi a maturidade da jovem ao lidar com a "perseguição" dentro da casa.

A mineira atingiu 2 milhões de seguidores no Instagram após o último jogo da Discórdia, quando foi o principal alvo dos brothers. Ela recebeu o maior número de baldes d'água e, em um deles, foi acertada na cabeça por Maria.

Apesar de ter mantido a postura na frente dos colegas, Natália desabafou para Douglas Silva que foi difícil passar pelo jogo.

Veja o beijo de Natália e Eliezer na festa da líder Jade Picon na última quarta-feira (16):

 

Arthur Aguiar

Antes de entrar na casa do Big Brother Brasil, o ator e cantor estava "cancelado" pelos internautas. Arthur foi alvo de polêmicas após a esposa Maíra Cardi revelar ter sido traída por ele 16 vezes.

Porém, com o passar dos dias no confinamento, o participante conquistou o público. A alimentação dele virou assunto nas redes sociais e gerou memes após a esposa, que é coach de emagrecimento, dizer que estava irritada ao vê-lo comer pães e outros carboidratos.

Além disso, Arthur foi indicado duas vezes ao paredão pela líder Jade Picon. A atitude da influenciadora foi criticada nas redes sociais, já que ela havia prometido no ínicio do programa que não colocaria o brother na berlinda.

Em entrevista ao O Reality, programa da TV JC, nutricionista fala sobre a polêmica que envolve Maíra Cardi e a alimentação de Arthur Aguiar:

 

Linn da Quebrada

Lina é atriz, compositora e cantora. Ela ganhou o apoio do público após sofrer comentários transfóbicos dentro da casa do BBB. Telespectadores e famosos se posicionaram em defesa da artista nas redes sociais.

Diversos sites de apostas também estão apontado a participantes como uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão. De acordo com o portal Tenho Mais Discos que Amigos, os sites estão pagando menos pelo dinheiro investido na cantora, já que ela tem maior probabilidade de ganhar o BBB 22.

Jade Picon

A influenciadora digital de 20 anos está tendo uma trajetória polêmica no reality. Muitos internautas consideram que ela foi de favorita a vilã após ganhar a liderança do programa.

Ao entrar na casa mais vigiada do país, os internautas começaram a prestar atenção na participante devido aos memes nas redes sociais e da possibilidade do romance da jovem com o atleta Paulo André, que ganhou diversos apoiadores.

BBB 22: Jade aconselha Laís a beijar Gustavo em troca de aliança no jogo

Após o último Paredão, quem é o novo favorito do reality? Vote:

17024888 17020161

Comentários