Famosos

Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, proíbe filhos de aparecer no BBB 22: 'Ninguém morre de saudade’

Surfista ganhou a prova do anjo e pode ver um vídeo dos familiares e amigos

Bruna Padilha
Bruna Padilha
Publicado em 13/02/2022 às 10:41 | Atualizado em 13/02/2022 às 10:49
Notícia
Reprodução
Luana Piovani, Pedro Scooby e os três filhos do ex-casal - FOTO: Reprodução

Como anjos da semana do BBB 22, Paulo André e Pedro Scooby, cada um tem direito a um vídeo da família e amigos no almoço que acontece neste domingo (13). Antes da prova, o surfista comentou que daria o seu melhor para conseguir ver os filhos, mas o que ele não esperava é que sua ex-mulher iria proibir.

..

A atriz Luana Piovani informou através das suas redes sociais que não autorizou a aparição dos filhos no reality. Segundo a ex-mulher do surfista, a motivação foi causada pela autorização de imagem e que está apenas protegendo os filhos.

"Seguinte, não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do Anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia, pra mais umas cinco vidas, e utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse", começou explicando a atriz.

Continuando, Piovani se defendeu e alfinetou: "E aí gente, eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não é agora que eu vou submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel. Tô protegendo meus filhos".

Finalizando com uma crítica "Eu queria dizer o seguinte: ninguém morre de saudades não, tá? Eu passei três meses no lockdown longe dos meus filhos, porque as crianças tavam travadas aqui (no Brasil) e olha, eu sobrevivi, deu certo. Tem três semanas que ele tá lá".

Assista:

Comentários