Reality

BBB 22: Larissa Tomásia já teve romance com deputado pernambucano; saiba quem é

A modelo é de natural de Limoeiro, município do Agreste do estado

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 14/02/2022 às 7:39 | Atualizado em 14/02/2022 às 7:43
Notícia
Instagram/Reprodução
Larissa Tomásia é pernambucana e ficou famosa na internet como tiktoker - FOTO: Instagram/Reprodução

A participante da Casa de Vidro do BBB 22, Larissa Tomásia está dando o que falar dentro e fora da casa. Através de votação, a sister entrou de forma definitiva no reality. Após a aparição da jovem na casa mais vigiada do Brasil, algumas notícias relacionadas ao seu nome também começaram a surgir. Entre elas, o seu affair com um deputado pernambucano.

..

Segundo o jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a influenciadora trabalhou no gabinete de do deputado Gustavo Gouveia filiado ao DEM. As informações apontam que o romance durou por cerca de três anos, com algumas idas e vindas. Apesar da relação duradoura, os dois não se apresentavam como namorados.

Reprodução/Léo Dias
Larissa Tomásia já teve affair com o deputado Gustavo Gouveia - Reprodução/Léo Dias

Quem é Gustavo Gouveia?

Gustavo Gouveia foi eleito deputado estadual em seu primeiro mandato. Natural de Paudalho, ele já foi secretário de Obras e Serviços Públicos durante um ano e quatro meses, na gestão do prefeito, e seu irmão, Marcelo Gouveia. Torcedor do Sport, ele tem base política também em Limoeiro - onde Larissa mora.

Ele é neto de Eufrásio Campos Gouveia e filho de Eufrásio Gouveia, ambos ex-prefeitos do seu município natal. Gustavo Gouveia tem dois filhos.

Comentários