Televisão

BBB 22: Saiba quem é Larissa Tomásia, uma das participantes da Casa de Vidro

Limoeirense entrará na casa nesta sexta-feira (11)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 10/02/2022 às 7:06 | Atualizado em 10/02/2022 às 7:10
Notícia
Reprodução/Instagram
Larissa Tomásia - FOTO: Reprodução/Instagram

Os dois participantes que estarão na Casa de Vidro do BBB 22 foram anunciados na noite dessa quarta-feira (9): Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo. A casa será montada na academia, dentro da casa do reality show, e os novos brothers entrarão nesta sexta-feira (11).

BBB 22: Saiba quem é Gustavo Marsengo, participante da Casa de Vidro

..

Larissa Tomásia tem 25 anos e é natural de Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. Ela é influenciadora digital e tem 252, 6 mil seguidores no TikTok, onde compartilha dancinhas e a rotina de exercícios na academia. Ao portal Gshow, Larissa disse que gosta muito de treinar, frequenta a academia todos os dias e ama Muay Thai.

De 2019 a 2021, a jovem trabalhou como assessora parlamentar do Deputado Gustavo Gouveia, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

No vídeo de apresentação exibido no programa dessa quarta, Larissa disse ser uma pessoa comunicativa, mas muito explosiva. Ela também afirmou ser extrovertida e direta.

"Não gosto de falsidade e de disse me disse. Sou muito direta. Gosto que sente e converse. Agora, essa coisinha de fofoca para cima e para baixo geraria um conflito, eu iria tirar satisfação. Sou intensa. Não vai faltar entretenimento na casa", disse.

BBB 22: Quando começa a Casa de Vidro? Quem são os participantes? Entenda

A partir desta sexta-feira, o público vai poder votar para decidir se a dupla Larissa e Gustavo poderá entrar ou não para o elenco do reality.

"O resultado dessa votação será no próximo domingo, antes da formação do paredão. Se a dupla entrar, os dois estarão imunes e, juntos, vão ter que dar um voto aberto. Não é uma indicação, é mais um voto da casa", explicou o apresentador Tadeu Schmidt.

Segundo a TV Globo, os dois integrantes da Casa de Vidro estão em confinamento individual no hotel e seguem os protocolos sanitários contra a covid-19.

Comentários