decisão

Maria é expulsa do BBB 22 por agressão a Natália durante o jogo da discórdia

A produção do programa decidiu pela expulsão de Maria após analisar o caso

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 15/02/2022 às 13:15 | Atualizado em 15/02/2022 às 13:38
Notícia
Reprodução/TV Globo
Maria agrediu Natália durante o jogo da discórdia dessa segunda (14) - FOTO: Reprodução/TV Globo

Após a repercussão negativa sobre o jogo da discórdia na última segunda-feira (14), a produção do BBB 22 decidiu eliminar Maria da disputa pelo R$ 1,5 milhão. Isso porque a cantora e atriz foi acusada de agressão a Natália durante a dinâmica. 

Maria foi expulsa do BBB 22? Após ser acusada de agredir Natália, câmeras do confessionário são desligadas

..

Maria disse que Natália era "desagradável" e justificou o voto durante o jogo. Na prova, os brothers deviam acusar algum dos colegas, diante de um "tribunal" formado pelos participantes, e usar o veredito para punir alguém utilizando um banho de água suja. Ao despejar a água, Maria acertou a cabeça de Natália com um balde. 

Depois do ocorrido, Maria chegou a comentar com Vyni sobre a situação e lembrou que na última semana tinha passado por uma situação semelhante com Arthur Aguiar. "É a segunda vez que eu fui agressiva com uma pessoa. Foi totalmente sem querer, eu não queria jogar o balde na cabeça dela", disse.

VÍDEO: Veja o momento em que Maria é expulsa do BBB 22 e a reação de Natália

Pedido de desculpas

Durante o raio-x, realizado na manhã desta terça, Maria comentou que pediu desculpas a Natália pelo ocorrido e aproveitou para se desculpar com o público. Maria contou que, ao entrar no programa, se preocupava com sua tendência à agressividade, mas que estava trabalhando isso em si e que enfrentava o desafio de ser ela mesma dentro da casa.

"Eu pedi desculpas ontem no ao vivo para Natália, depois do ao vivo pedi desculpas a ela de novo, e gostaria também de pedir desculpas aqui pra vocês, publicamente, mais uma vez", disse a cantora. 

Comentários