reality

Maria foi expulsa do BBB 22? Após ser acusada de agredir Natália, câmeras do confessionário são desligadas

A cantora acertou Natália com um balde durante a dinâmica do jogo da discórdia na última segunda-feira (14)

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 15/02/2022 às 10:24 | Atualizado em 15/02/2022 às 13:37
Notícia
Reprodução/TV Globo
Maria foi desclassificada do BBB 22 - FOTO: Reprodução/TV Globo

Após o jogo da discórdia, realizado na última segunda-feira (14) no BBB 22, os internautas começaram a pedir a expulsão da cantora e atriz Maria, alegando que ela agrediu Natália com um balde durante a dinâmica. Pouco antes das 13h, a produção comunicou que Maria foi expulsa do programa, após chamá-la no Confessionário.

A repercussão do caso fez com que as hashtags #agressãonobbb e #foramaria ficassem em alta nas redes sociais e todos os olhos foram voltados para a casa nesta terça-feira (15), na expectativa de que a produção tomasse alguma decisão. 

VÍDEO: Veja o momento em que Maria é expulsa do BBB 22 e a reação de Natália

BBB 22: Internautas pedem expulsão de Maria após sister bater balde em Natália

..

Mais cedo, na manhã desta terça, as câmeras do confessionário foram momentaneamente desligadas e, logo em seguida, começaram as especulações de que Maria seria chamada ao local para ser expulsa. Isso porque, em casos de agressão, a produção do programa costuma chamar os participantes no confessionário para comunicar a decisão.

No entanto, durante o tempo em que a câmeras ficaram desligadas, Maria ficou na sala da casa conversando com Lucas. Em seguida, teve início a dinâmica diária do raio-x. Maria foi uma das primeiras a entrar no confessionário para gravar as mensagens gravadas. 

Enquete BBB 22 atualizada: Parcial indica eliminação de participante com mais de 80% dos votos

Maria pediu desculpas a Natália

Durante o raio-x, Maria pediu desculpas ao público pelo ocorrido com Natália no jogo da discórdia. Maria contou que, ao entrar no programa, se preocupava com sua tendência à agressividade, mas que estava trabalhando isso em si e que enfrentava o desafio de ser ela mesma dentro da casa.

"Eu pedi desculpas ontem no ao vivo para Natália, depois do ao vivo pedi desculpas a ela de novo, e gostaria também de pedir desculpas aqui pra vocês, publicamente, mais uma vez", disse a cantora. Com a repercussão negativa, a produção comunicou a saída de Maria do programa horas mais tarde. 

Comentários