Reality

BBB 22: vidente que teria previsto expulsão de Maria faz nova revelação sobre Douglas Silva; saiba qual

A vidente disse ainda que um participante vai desistir do reality

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 16/02/2022 às 7:39 | Atualizado em 16/02/2022 às 7:41
Notícia
Reprodução/TV Globo
Maria foi expulsa do BBB 22 nesta terça (15) após ter agredido participante no jogo da discórdia - FOTO: Reprodução/TV Globo

Os últimos acontecimentos do Big Brother Brasil 2022 já teriam sido supostamente revelados antecipadamente pela vidente Bianca Godói. De acordo com ela, desde o último dia 20 de janeiro já havia previsto que um participante do reality poderia ser expulso.

Além disso, em entrevista ao site Observatório da TV três dias depois da estreia do reality, a vidente disse que dois casais se formariam no BBB 22.

Quase um mês depois do início do jogo, as previsões de Bianca Godói tornaram-se reais. Jade Picon e Paulo André e Eslovênia e Lucas foram os casais. Já a expulsão aconteceu nessa terça-feira (15), depois que Maria agrediu Natália no jogo da discórdia da segunda (14).

..

Nova revelação sobre Douglas Silva

Em uma nova revelação sobre o Big Brother Brasil 2022, Bianca Godói disse que Douglas Silva não vai ganhar o reality. E foi além: ele vai ser pai novamente este ano.

"Douglas!! Será pai esse ano novamente. Muita surpresa. Um contrato grande aqui fora espera ele. Vai se destacar na casa, mas não ganha o prêmio. Tem muitos cortes em sua vida. CUIDADO COM POLEMICAS”, escreveu a sensitiva em seu perfil no Instagram.

Participante vai desistir do BBB 22

A vidente disse ainda que um participante do BBB 22 vai desistir do reality. "BBB 22 terá uma desistência! Vejo alguém chorando e não suportando a pressão, vai pesar!", disse sensitiva Bianca Godói.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bianca sensitiva (@sensitivabianca)

Comentários