desdobramentos

Vidente que afirmou ter previsto morte de Marília Mendonça prevê tragédia com dupla sertaneja; veja vídeo

O espiritualista tinha gravado um vídeo há alguns meses afirmando que a tragédia aconteceria com uma cantora sertaneja famosa. Agora, ele aposta em uma tragédia com outros artistas.

Eduarda Cabral
Eduarda Cabral
Publicado em 10/11/2021 às 11:23 | Atualizado em 10/11/2021 às 11:26
Notícia
YouTube/Reprodução
Val Couto teria tido visão de que cantora Marilia Mendonça morreria e agora anuncia nova premonição sobre dupla sertaneja - FOTO: YouTube/Reprodução

Em uma transmissão ao vivo, realizada no dia 30 de julho deste ano, o tarólogo Val Couto anunciou uma previsão de que uma jovem cantora sertaneja seria vítima de uma tragédia fatal. Com a morte de Marília Mendonça, ele confirmou a previsão. No domingo (7), dois dias após o acidente, Val fez uma nova previsão e publicou um vídeo contando detalhes nas redes sociais.

..

De acordo com o tarólogo, uma dupla sertaneja de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, seria a próxima vítima de uma tragédia. A profecia foi publicada em um vídeo no canal do YouTube do vidente.

 

"Uma dupla sertaneja muito querida do público pode ser vítima de uma tragédia, sofrendo um grave acidente de carro. A dupla é de São José do Rio Preto, peço que as pessoas de lá avisem esses cantores para que fiquem atento, não vou dizer o nome para evitar problemas com a assessoria dos artistas, mas é uma dupla muito conhecida de todo o Brasil e que colecionam muitos sucessos”, afirmou.

Apesar de não informar o nome da dupla, internautas começaram a especular que os artistas seriam os cantores Zé Neto & Cristiano, porque eles nasceram em São José do Rio Preto.

Veja o vídeo:

Comentários