Reality

BBB 22: sem estalecas, Jade 'chantageia' integrantes da Xepa e diz que terão que bancá-la

A situação financeira da influencer no jogo virou assunto na madrugada desta sexta-feira (18)

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 18/02/2022 às 9:06 | Atualizado em 18/02/2022 às 16:31
Notícia
Reprodução/Globo
Jade Picon no BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globo

Com as lideranças, Jade Picon ficou duas semanas no lado VIP do BBB 22, mas teve o reinado interrompido e foi mandada direto para a Xepa pelo líder da vez, Lucas Bissoli.

Com a conta no vermelho, a influenciadora avisou aos integrantes do lado menos privilegiado da casa que os brothers terão que bancá-la e ainda devem ser gratos pelos momentos de luxo que puderam aproveitar durante suas lideranças.

..

A situação financeira da influencer no jogo foi debatida na madrugada desta sexta-feira (18).

>> Em entrevista ao O Reality, programa da TV JC, psicóloga avalia comportamento de Jade Picon e afirma que sister é imatura no jogo

 

"Estamos de boa na Xepa", analisou Pedro Scooby. "Tem uma galera negativa, vai dar ruim esse mercado", alertou Paulo André Camilo.

"Eu tenho 500 e pouco", comentou Laís Caldas. "Eu tenho 300 e pouco", continuou Scooby. "Eu tenho menos 200. Desculpa, gente", lamentou Jade. 

"Eu acho que não tem quase ninguém negativado", refletiu o surfista. "Só a Jade mesmo", reforçou Laís em seguida.

Aparentemente incomodada com as cobranças dos brothers, Jade destacou as boas ações realizadas durante as duas semanas que foi líder.

"Já proporcionei uma ótima experiência para todo mundo que está na Xepa. Já levei todo mundo para algum lugar, ou para o cinema, ou para o almoço ou para o VIP. Está na hora de demonstrarem gratidão e me ajudarem", disparou a sister.

"Só tenta não perder estaleca até a hora do mercado amanhã", completou Gustavo Marsengo.

17024570

Comentários