Reality

BBB 22: Scooby faz as malas e ameaça sair do programa: "Não quero ficar nessa merd*"

Desistência teria iniciado com ida de Paulo André para o paredão

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 21/02/2022 às 11:04 | Atualizado em 21/02/2022 às 16:22
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Scooby externou a vontade de abandonar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

Nervoso depois da formação do paredão no domingo (20), Pedro Scooby foi para o quarto grunge e fez as malas ameaçando deixar o BBB 22. Na dinâmica da semana, a casa foi dividida em grupos e cada núcleo deveria indicar um participante para a berlinda.

..

Após a votação, o surfista criticou a atitude de Douglas durante a decisão do grupo do quarto grunge sobre quem deveria ir à berlinda da semana. O ex de Anitta e Luana Piovani foi para o quarto e desabafou com os colegas.

>> Veja mais: relembre o motivo pelo qual Luana Piovani não deixou seus filhos aparecerem no vídeo do Anjo para Pedro Scooby

"Só funciona com a gente essa falsidade. Ficaram botando na cabeça da gente que agora estamos todo mundo unido. Unido é o caralh*! Primeira oportunidade que tiveram de bater na gente, tá aí PA. De repente vai embora", reclamou ele. "Não quero ficar nessa merd*, não.”, disse Scooby, que começou a arrumar as malas.

"Tenho até amanhã pra pensar. Se amanhã eu resolver, minhas malas já estão prontas. Situação muito escrota. Essa parada me estressa, não quero mais ficar aqui. Não quero virar esse cara cheio de raiva", completou ele.

Entretanto, após alguns minutos, Douglas decidiu pedir desculpas ao participante. Mesmo após o pedido, Scooby continuou a externar sua vontade de abandonar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Vontade de meter o pé dessa porr*", disparou. Em seguida, a câmera focou no botão de desistência.

17023158

Comentários