Nervoso depois da formação do paredão no domingo (20), Pedro Scooby foi para o quarto grunge e fez as malas ameaçando deixar o BBB 22. Na dinâmica da semana, a casa foi dividida em grupos e cada núcleo deveria indicar um participante para a berlinda.
..
- ENQUETE BBB 22: Brunna, Gustavo e Paulo André, vote em quem deve sair no paredão da semana
- PARCIAL ENQUETE BBB 22: UOL mostra quem pode sair no paredão da semana
- BBB 22: web aponta suposta interferência de Tadeu Schmidt na formação do paredão; veja o que aconteceu
- PAREDÃO BBB 22: Quem votou em quem nesse domingo (20/02)?
Após a votação, o surfista criticou a atitude de Douglas durante a decisão do grupo do quarto grunge sobre quem deveria ir à berlinda da semana. O ex de Anitta e Luana Piovani foi para o quarto e desabafou com os colegas.
>> Veja mais: relembre o motivo pelo qual Luana Piovani não deixou seus filhos aparecerem no vídeo do Anjo para Pedro Scooby
"Só funciona com a gente essa falsidade. Ficaram botando na cabeça da gente que agora estamos todo mundo unido. Unido é o caralh*! Primeira oportunidade que tiveram de bater na gente, tá aí PA. De repente vai embora", reclamou ele. "Não quero ficar nessa merd*, não.”, disse Scooby, que começou a arrumar as malas.
"Tenho até amanhã pra pensar. Se amanhã eu resolver, minhas malas já estão prontas. Situação muito escrota. Essa parada me estressa, não quero mais ficar aqui. Não quero virar esse cara cheio de raiva", completou ele.
Entretanto, após alguns minutos, Douglas decidiu pedir desculpas ao participante. Mesmo após o pedido, Scooby continuou a externar sua vontade de abandonar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
"Vontade de meter o pé dessa porr*", disparou. Em seguida, a câmera focou no botão de desistência.
17023158
Comentários