Reality

"Foi um copia e cola", diz Eslovênia ao acusar Lucas de imitar Arthur Aguiar no BBB 22

A miss se revoltou com Lucas após ele ter indicado Brunna Gonçalves ao paredão

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 21/02/2022 às 12:22
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
A miss acusou o affair de copiar as palavras de Arthur Aguiar. - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay
Leitura:

Eslovênia Marques não gostou da indicação de Lucas ao paredão.  O líder da semana mandou direto para a berlinda Brunna Gonçalves, amiga de Eslovênia na casa do BBB 22. Em seu discurso, o brother argumentou que queria movimentar o jogo e mandar alguém que dificilmente seria votado pela casa. A miss acusou o affair de copiar as palavras de Arthur Aguiar.

..

"Cuidado, Lucas! Eu acho que seu voto foi coerente. Eu acho. Mas teu argumento foi um copia e cola de tudo o que Arthur fala", criticou Eslô. "Mas o que eu vou falar dela?", indagou Lucas.

>> Veja mais: saiba a diferença entre o cachê dos participantes da Pipoca e Camarote

"Não necessariamente é o que você fala. Se você escutasse o que falou... É a mesma coisa que o Arthur. São as mesmas palavras: 'rede de proteção', 'está na sombra'", continuou a modelo.

"Quando a gente conversa com outras pessoas sobre o que a gente tem a dizer, devemos criar argumentos sobre o que a gente entende. Não foi o que para mim soou", alfinetou Eslovênia. "Eu não tinha argumento contra ela, velho", protestou Bissoli. "Se não tinha argumento, por que indicou então?", finalizou a sister.

17025707

Comentários


Mais Lidas