BIG BROTHER BRASIL

BBB 22: SBT reage falas com imitação de Tiago Abravanel sobre dono da emissora; assista aos vídeos

Neto de Silvio Santos fez desabafos sobre a família e a emissora no BBB

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 21/02/2022 às 18:32 | Atualizado em 21/02/2022 às 18:50
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@PATRICIAABRAVANEL
Tiago, finalmente, com Silvio Santos no 'seu' aniversário - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM/@PATRICIAABRAVANEL

Casos de Família? A família Abravanel usou o Programa Silvio Santos para reagir às falas de Tiago Abravanel sobre seus parentes e a emissora no Big Brother Brasil 22 (BBB 22), da TV Globo.

Alexandre Porpetone, conhecido pelo personagem Cabrito Tevez, imitou Tiago nas cenas que foram ao ar nesse domingo (20). Em uma delas, ele contracenou com sua “tia” Patrícia Abravanel - com quem o ator disse ter uma relação distante e que ela nem deveria ter seu número de telefone.

..

A filha de Sílvio Santos fez uma ligação para o “sobrinho” e o convidou para ir até o programa - no BBB, ele também comentou que se sentiu rejeitado pela emissora.


"Tiago, depois você fica falando que eu não tenho seu telefone! Você que não me atende!", alfinetou Patrícia.

"Tia, eu vim aqui para te conhecer, porque eu só te conheço pelas redes sociais. Paty, faz 33 natais que eu não te vejo. Cadê meu vô?", respondeu Porpetone imitando o Tiago e seus trejeitos. Nem a mania do ator de chupar dedo ficou de fora.

O Programa Silvio Santos relembrou também a reação de Tiago após a eliminação de Naiara Azevedo, sua amiga desde antes do BBB.

As “homenagens” não acabaram por aí: Tiago finalmente “ganhou” uma festa de aniversário com a presença do seu avô, Silvio Santos. No BBB, o ator contou que seu avô nunca tinha ido às suas festas de aniversário, com exceção da comemoração do seu primeiro ano.

Apesar do tom da brincadeira, Patrícia disse que a emissora da família torce por ele “até o fim” e desejou sorte ao sobrinho.

 

Comentários