BIG BROTHER BRASIL

ENQUETE BBB 22: UOL aponta brother menos votado em Paredão entre Brunna, Gustavo e Paulo André

Brunna, Gustavo e Paulo André disputam a permanência no BBB

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 21/02/2022 às 21:00 | Atualizado em 22/02/2022 às 16:46
Notícia
Reprodução / TV Globo
Paredão desta semana do BBB 22 será entre Brunna, Gustavo e Paulo André - FOTO: Reprodução / TV Globo

O quinto Paredão do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) tem três iniciantes disputando pela permanência no reality. A um dia do resultado do Paredão, a Enquete UOL já mostra quem deve ser eliminado e quem é o favorito entre os emparedados Brunna, Gustavo e Paulo AndréAntes de continuar lendo, segura esse babado: descobrimos o valor do cachê dos participantes do BBB 22. Veja o vídeo no fim da matéria.

A casa, dividida entre três grupos, indicou Eliezer, Jessilane e Paulo André ao Paredão. Gustavo já estava na berlinda por indicação de Bruna, que atendeu o Big Fone na sexta-feira.

..

Graças à prova Bate e Volta, Eliezer e Jessilane conseguiram escapar do Paredão. Gustavo e Paulo André não deram sorte e agora disputam a permanência no reality com Brunna, indicada pelo Líder Lucas.

Quem será o quinto eliminado do BBB 22?

Segundo a enquete do UOL, Brunna está com 64,87% dos votos e será a próxima eliminada do BBB 22. O segundo mais votado é Gustavo, com 28,66%.

Quem é o brother que menos recebeu votos neste Paredão?

Com a torcida de Brunna se empenhando para diminuir a distância entre as porcentagens da dançarina e Gustavo, Paulo André é o menos votado no quinto Paredão do BBB, segundo a Enquete do UOL.

Às 20h15 desta segunda-feira (21), o atleta tinha 6,45% dos votos - quase 30% a menos que a diferença entre os votos de Brunna e Gustavo.

BBB 22: saiba a diferença entre o cachê dos participantes da Pipoca e Camarote

 

Quem deve ser eliminado do BBB 22?

A votação do SJCC não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo. Para votar oficialmente é necessário acessar o portal Gshow.

17025707

Comentários