reality

BBB 22: vidente que previu morte de Marilia Mendonça revela quem vai ganhar o prêmio; veja vídeo

O pai de santo disse que a grande final do reality vai ser disputada por uma mulher e dois homens

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 23/02/2022 às 8:02 | Atualizado em 31/03/2022 às 21:27
Notícia
Reprodução/Instagram
Pai Augusto de Oxalá consultou as cartas para saber quem vai ganhar o BBB 22 - FOTO: Reprodução/Instagram

Após um mês de Big Brother Brasil 2022, já tem gente querendo saber quem vai ser o grande ganhador desta edição do reality e levar a bolada de R$ 1,5 milhão para casa. O pai de santo Augusto de Oxalá revelou, em entrevista ao Social1, que já sabe quem vai vencer o BBB 22.

LEIA TAMBÉM: BBB 22: Rodrigo Mussi, do BBB 22, sofre acidente de carro; veja o que se sabe sobre estado de saúde do ex-participante do reality

O vidente afirmou que as cartas revelaram o nome do participante vencedor, mas ele preferiu não dizer. O pai de santa prometeu nova entrevista duas semanas antes da grande final do BBB 22.

"Particularmente eu já sei quem vai ganhar. Mas eu acho que a gente pode deixar duas semanas antes de terminar o BBB 22, para fazer mais uma live e revelar o nome", disse o pai de santo.

Apesar de não ter revelado o nome, o pai de santo Augusto de Oxalá disse que a grande final do reality vai ser disputada por uma mulher e dois homens, e que a muher sairá vencedora.

"Vai ser uma mulher. Pode ter certeza", garantiu o vidente. "A espiritualidade mostra que, se fosse hoje [a final do BBB 22], seria uma mulher, mas vamos ter uma mulher e dois homens", adiantou pai o vidente.

Veja o vídeo:

No final de 2020, pai Augusto de Oxalá revelou que uma cantora do universo sertanejo morreria. Em novembro de 2021, a previsão se confirmou com a morte de Marília Mendonça, vítima de um trágico acidente de avião no interior de Minas Gerais.

Comentários