Datas comemorativas

FRASES DE DIA DAS MÃES HOMENAGEM: Confira belas mensagens para compartilhar

Dia das Mães é comemorado neste domingo (8)

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 08/05/2022 às 14:06 | Atualizado em 08/05/2022 às 14:08
Notícia
Pixabay
Dia das Mães é celebrado neste domingo (08) - FOTO: Pixabay

Este domingo (8) é marcado pelas comemorações do Dia das Mães. A data busca celebrar e homenagear o amor que as mães têm pelos filhos e toda a dedicação e proteção durante toda a vida.

..

Que tal enviar uma linda mensagens para homenagear? Selecionamos 10 frases para enviar no Dia das Mães. Confira abaixo:

Mensagens e Frases de Dia das Mães:

O meu maior desejo é te proporcionar um dia feliz, especialmente nesta data especial. Hoje, quero me dedicar um pouco mais a você, mãe, que tantas vezes parece fazer o impossível para me ajudar. Você merece ser feliz todos os dias, e hoje é a minha vez de fazer de tudo para você esbanjar alegria. Tenho certeza que você sabe, mas o que é bom deve ser dito sempre: te amo muito, mãe.

A sorte que eu tenho nessa vida por ter uma mãe como você... Não está escrito! Feliz dia Das Mães.

Não podíamos deixar essa data especial passar em branco. Hoje é o seu dia! Dia de uma mulher que, no meio de tantas responsabilidades, coloca a sua pitada de amor em tudo o que faz. Desejamos que o seu dia seja fantástico. Feliz dia das mães!

Tudo que sou e conquistei devo a você. Feliz Dia para a melhor mãe do mundo!

Eu amo você e sinto muito orgulho de lhe chamar de mãe! Se eu tiver metade das suas virtudes, já serei uma pessoa bem melhor do que já sou. Obrigado por me inspirar todos os dias com a sua vida. Você é o meu maior exemplo!

Obrigada, mãe, pelo amor incondicional, cuidado e proteção. Você é minha heroína, minha inspiração e meu maior exemplo de força e coragem. Feliz dia das Mães

Que seu dia seja maravilhoso e você se sinta amada e cercada de afeto. Sou grata por ser sua filha e amo muito você. Feliz dia das mães!

"Mãe, que a beleza das flores, a doçura do mel, o brilho das estrelas, te envolvam hoje e que você continue irradiando este amor grandioso e esta alegria. Feliz dia das mães!"

Ter uma mãe como você é ter por toda a vida um coração generoso e sincero onde descansar minhas tristezas, onde festejar minhas alegrias. Ter uma mãe como você é ter uma amiga verdadeira para toda a vida. Feliz Dia das Mães!

"'Mãe' significa a verdade universal, que nos faz acreditar nos reais sentidos da vida. Obrigada por ser minha referência em todos os sentidos! Feliz dia das mães! Eu te amo!"

*Fonte: Calendarr, 42 Frases, Mundo das Mensagens, Pensador, Belas Mensagens.

Comentários