dia das mães

FELIZ DIA DAS MÃES: Confira 10 lindas mensagens para enviar e homenagear sua mãe neste domingo (8), Dia das Mães

Veja lista com 10 frases e mensagens do site Frases para Insta para você enviar para a sua mãe

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 08/05/2022 às 18:05 | Atualizado em 08/05/2022 às 18:07
Reprodução/Pixabay
O Dia das Mães é comemorado hoje, 08/05, segundo domingo de maio - FOTO: Reprodução/Pixabay

O Dia das Mães é comemorado hoje, 08/05, segundo domingo de maio. Neste dia, elas merecem homenagens, amor e carinho.

LEIA TAMBÉM: BOA NOITE DIA DAS MÃES: Veja lindas frases de boa noite para enviar para sua mãe na noite deste domingo (8), Dia das Mães

Para ajudar você a homenagear a sua mãe, a reportagem do NE10 Interior preparou uma lista com 10 frases e mensagens do site Frases para Insta para você enviar para a sua mãe. Confira:

MENSAGENS E FRASES PARA O DIA DAS MÃES

1- Ser Mãe é oferecer esperança e vida sem exigir nada em troca. Feliz Dia das Mães!

2- Dizem que mulher tem o brilho de uma estrela no olhar. Mãe, a senhora tem uma constelação inteira.

3- Não importa o que aconteça, sempre te vou amar mamãe, não importa o que nós discutimos, ou se te zangas comigo, eu vou te amar até o dia que eu morre.

4- Deus me formou dentro da sua barriga, e entregou a minha vida para que você pudesse cuidar dela da melhor maneira possível. Todos os dias, você tem feito isso mesmo. Querida mãe, você não é perfeita, mas mesmo com as suas falhas e defeitos, a tua instrução e o teu carinho fazem com que hoje eu seja uma pessoa melhor.

..

5- Mãe, você não se curva diante das dificuldades, mas as vence! Seu amor me encanta, sua força me orgulha e sou realmente privilegiado por tê-la em minha vida. Feliz Dia das mães!

6- Mãe, você é a única pessoa do mundo que sempre está presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoa. Se me equivoco, me acolhe. Se meus amigos não me acolhem, você me abre uma porta. Se estou feliz, celebra comigo. Se estou triste, não sorri até me fazer rir. Obrigado por ser minha amiga incondicional! Feliz Dia das mães!

7- Tenho em minha mãe um coração de ouro, em seu sorriso a melhor recordação, em seus braços minha felicidade.

8- Ser mãe é ser guerreira, é saber voar e rastejar se necessário. Ser mãe é conquistar mundos novos todos os dias para seus filhos. E é abrir janelas a cada porta que se fecha. Ser mãe é enriquecer a vida através da luz que lhe é inerente e é ser sangue e é ser pólvora. E é fazer do amor o país de seus rebentos. Ser mãe é alimentar as bocas da esperança. Ser mãe é ser paixão. Você é tudo isso, minha mãe, meu amor. Feliz Dia das mães!

9- Parabéns, pelo seu dia e por ser essa pessoa linda, batalhadora e forte, você é a base firme da nossa família. Continue sendo esse exemplo de mulher e não deixe que nada abale o seu sorriso lindo! Feliz Dia das mães!

10 -Quero que saiba mãe querida, que especialmente hoje, fiz orações a Deus em agradecimento a sua existência. Um ser humano tão maravilhoso, que com sua simplicidade, criou uma barreira de força indestrutível e segura. Feliz Dia das mães!