Famosos

Integrante do Black Eyed Peas revela "segredo" de colega de banda e surpreende a web

Cantor Will.i.am falou sobre Apl.de.ap durante entrevista

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 11/05/2022 às 9:50 | Atualizado em 11/05/2022 às 17:10
Notícia
Reprodução
Cantor Apl de Black Eyed Peas é legalmente cego - FOTO: Reprodução

Uma "revelação" feita por um dos integrantes do grupo Black Eyead Peas viralizou nas redes sociais na manhã desta quarta-feira (11).

O cantor Will.i.am trouxe uma informação não tão recente sobre um dos membros da banda durante uma entrevista, mas mesmo assim o vídeo viralizou e os internautas ficaram surpresos. O assunto chegou a ser um dos mais comentados nas redes sociais pelos fãs.

..

Will.i.am contou que o colega, Apl.de.ap, na verdade, é legalmente cego."Apl é cego, ele não consegue ver. Ele me reconhece por minha voz e minha postura", disse o vocalista.

"Ele não pode dirigir, não vê cores [...] Quando estamos no palco, nos certificamos para que ele enxergue. Se você ver o Black Eyed Peas [ao vivo], sou eu e Tab e Apl está sempre atrás de nós, nos meus ombros", explicou Willi.i.am, ao mostrar como os demais membros do grupo guiavam o colega no palco durante apresentações.

A notícia sobre Apl havia sido divulgada pela primeira vez em 2011, em uma entrevista do artista ao jornal "The Sun".

O rapper de 36 anos disse na época que foi diagnosticado com nistagmo, perturbação ocular que turva a visão e provoca miopia aguda devido ao oscilar involuntário dos olhos.

Segundo Apl, ele enxerga bem formas, mas não consegue ler ou enxergar se não estiver próximo o suficiente.

Veja o vídeo:

@bepbroficial O cuidado deles com o Apl no palco #blackeyedpeas #entrevista ? som original - Black Eyed Peas Brasil - BEPBR
@bepbroficial Responder @martriz__ tudo bem discreto ???? #blackeyedpeas ? som original - Black Eyed Peas Brasil - BEPBR

Comentários