viralizou

Ator de Greys Anatomy causa polêmica por fazer nu frontal na Broadway

Fã burla regras da Broadway e vaza imagens de Jesse Williams nu em musical

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 10/05/2022 às 14:55 | Atualizado em 10/05/2022 às 15:01
Reprodução/Twitter
Jesse Williams - FOTO: Reprodução/Twitter
Leitura:

O ator Jesse Williams, que interpretava o médico Jackson Avery na série Grey's Anatomy, da emissora americana ABC, causou polêmica na internet após imagens de seu corpo pelado viralizarem nas redes sociais.

..

A gravação teria sido feita por uma fã durante o musical da Broadway "Take Me Out", na noite da segunda-feira (9).

O ator teve as cenas de nu frontal divulgadas nas redes sociais por uma das pessoas que assistia o musical da Broadway. O espectador teria quebrado o acordo de confidencialidade da peça. Para a segurança dos atores, é solicitado para as pessoas que vão assistir a apresentação no teatro, que desliguem todos os dispositivos móveis e os lacrem em uma sacola especial.

Contudo, alguns fãs escapam da segurança e conseguem realizar vídeos e imagens das peças, e dessa forma, surgem as gravações pirateadas, como essa de Jesse.

VÍDEO DE JESSE WILLIAMS FOI VAZADO

Na peça Take Me Out, em uma cena de banho, Jesse e seus colegas de palco ficam completamente nus. O fã conseguiu publicar nas redes sociais e Jesse Williams está nos assuntos mais comentados desde então.

Confira a imagem vazada do ator Jesse Williams

Reprodução/Twitter
Jesse Williams durante a peça na Broadway - Reprodução/Twitter

No programa do apresentador americano Andy Cohen, Williams, ao ser indagado pela nudez na peça, relatou: "É um corpo, uma vez que você vê, você percebe que é o que quer que seja, é apenas um corpo!"

Nas redes sociais, internautas estão reagindo às imagens. Um internauta escreveu: "Não vou a um show da Broadway há anos. Acho que agora é um bom momento para recomeçar". Outro acrescentou: "Acho que todos nós vamos à peça de Jesse Williams".

Reprodução/Twitter
Jesse Williams durante a peça na Broadway - FOTO:Reprodução/Twitter

Mais Lidas