REALITY SHOW

Diretor da Record TV revela se Mendigo de Planaltina vai estar em 'A FAZENDA 14'; Entenda

Rumores apontam para participação do ex-mendigo como integrante do elenco de 'A Fazenda 2022' da Record TV

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 13/05/2022 às 13:50
Reprodução/Instagram - Divulgação/RecordTV
Ex-mendigo de Planaltina fez ameaça após ser vetado de A Fazenda 14. Saiba mais - FOTO: Reprodução/Instagram - Divulgação/RecordTV

O ex-sem teto Givaldo Alves, também conhecido como Mendigo de Planaltina seria um dos participantes de "A Fazenda 2022", reality de convivência da Record TV, pelo menos é o que apontavam os boatos que ganharam força depois que a revista Isto É publicar a notícia. 

A direção de "A Fazenda 14" revelou informações sobre o caso na noite da quinta-feira (12). Colocando um fim aos rumores, a emissora revelou à coluna de Léo Dias, do Metrópoles, se o Mendigo de Planaltina vai  realmente participar da próxima edição do reality.

..

Quem foi o responsável por divulgar o comunicado com a decisão da empresa foi o próprio diretor geral de "A Fazenda 2022": Rodrigo Carelli.

O que disse Carelli sobre Givaldo Alves na 'A Fazenda 2022'?

Rodrigo Carelli negou a participação do Mendigo de Planaltina em "A Fazenda 2022". À coluna, o diretor do reality informou que ainda nem fechou o elenco do Ilha Record, que estreia em junho na Record TV.

"Nem sondamos. Não chamamos ninguém para Fazenda ainda", revelou Rodrigo Carelli.

Veja o comunicado do diretor na íntegra:

Quando estreia 'A Fazenda 2022'?

Apresentado por Adriane Galisteu"A FAZENDA 2022" tem previsão de estreia em setembro.

VEJA TAMBÉM: Mendigo de Planaltina aparece dirigindo carro de R$ 500 mil

Reprodução/Instagram
Givaldo Alves ou Mendigo de Planaltina, como é conhecido, ficou conhecido depois de fazer sexo com empresária durante surto que ela teve - FOTO:Reprodução/Instagram