NOVIDADES

Juliette e Xuxa gravam novo reality show no Recife; confira detalhes

A Rainha dos Cactos desembarcou no Recife na noite dessa quarta (18)

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 19/05/2022 às 8:53 | Atualizado em 19/05/2022 às 8:56
Reprodução
Xuxa e Juliette desembarcaram no Recife para gravação - FOTO: Reprodução

Após uma grande polêmica envolvendo Samantha Schmütz nos últimos dias, Juliette desembarcou no Recife na noite dessa quarta-feira (18). A campeã do BBB 21 veio a convite de Xuxa, mas aproveitou para curtir a cidade.

Segundo informações do Blog Social1, a cantora chegou no Recife junto com a Rainha dos Baixinhos no jatinho particular. A apresentadora vem dedicando o tempo para gravar o reality "Caravana das Drags", produção que será exibida na Amazon Prime.

..

Inclusive, as duas tiveram um momento especial com os fãs. Ao desembarcarem, elas tiraram fotos, distribuíram autógrafos e receberam muito carinho dos recifenses.

Juliette curtiu a noite no Recife

Já a noite, Juliette aproveitou para visitar o lançamento do Festival Gosto da Amazônia, no Recife Antigo. Ela chegou acompanhada com os seguranças e assessoria.

Porém, a cantora preferiu não falar com a imprensa, além de se manter distante das câmeras. A equipe pediu para que nada fosse registrado para que ela aproveitasse o momento íntimo.

Xuxa e Juliette vão gravar em Olinda

O novo reality apresentado por Xuxa, "Caravana das Drags", é uma competição entre drag queens visando trazer ainda mais diversidade. Ela também divide apresentação com o artista Ikaro Kadoshi.

O Social1 descobriu que um dos episódios será gravado no Grande Recife, e conta com a participação de Juliette. Tudo acontece nesta quinta-feira (19), em Olinda.

Mas para evitar qualquer imprevisto, o local específico não foi divulgado para manter a privacidade.

Instagram/Reprodução/Social1
Xuxa e Juliette estão no Recife para gravação do novo reality show da eterna Rainha dos Baixinhos - FOTO:Instagram/Reprodução/Social1
Instagram/Reprodução
Xuxa atendeu fãs na noite de quarta (18) ao desembarcar no Recife - FOTO:Instagram/Reprodução
Social1
Juliette vai participar no novo reality show de Xuxa, com episódio gravado no Recife - FOTO:Social1