Famosos

ANDRÉ MARQUES revela detalhes sobre saída da TV Globo

Apresentador comunicou nas redes sociais que deixou a emissora

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 30/05/2022 às 11:57 | Atualizado em 31/05/2022 às 16:44
Notícia
VICTOR POLLAK / TV GLOBO
André Marques - FOTO: VICTOR POLLAK / TV GLOBO

O apresentador André Marques anunciou nesta segunda-feira (30) que decidiu deixar a TV Globo após 27 anos. Marques já foi ator, fez sucesso em Malhação e também já apresentou programas como The Voice e No Limite.

Segundo o apresentador, a decisão de sair da emissora foi de comum acordo. Ele fez um post nas redes sociais para comentar a saída e se despedir do público que o acompanhava na TV Globo relembrando vários momentos marcantes da sua carreira na televisão.

..

"Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha VIDA! (VIVI) Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão", escreveu.

De acordo com André, a decisão de deixar a emissora veio após muitas conversas.

"Conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel! Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes - ou não -, namorar, casar novamente, amizade colorida.. ou não... Uma relação ABERTA... Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história Juntos, Ninguém vai apagar! As portas continuam abertas, para ambos os lados", disse ele.

O apresentador também revelou que vai tirar férias antes do fim do contrato e também se dedicará a outros projetos.

"A partir de agosto, sigo com meu sonho antigo. Chegou a hora de colocar meus projetos e sonhos em prática. Serei meu próprio chefe! [...] Vou cozinhar por esse Brasil e pelo mundo, e levando vocês comigo pela tela da TV, do celular, do computador e no coração, sempre! Assim que eu puder conto mais detalhes do que vem por aí pra vocês! Porque antes vou tirar umas férias", contou.

Veja o post:

ANDRÉ MARQUES: revelado o motivo da SAÍDA do ator e apresentador da GLOBO

Comentários