abuso

Ex-BBB Rodrigo Mussi revela abuso sexual sofrido durante a infância: 'tenho algumas lembranças'

No 'Fantástico', o influenciador contou que tinha aproximadamente 5 anos quando começou a ser violentado

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 30/05/2022 às 10:58 | Atualizado em 30/05/2022 às 10:58
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi - FOTO: Reprodução/TV Globo

Foi ao ar, na noite do último domingo (29), a primeira entrevista de Rodrigo Mussi no 'Fantástico', após o acidente de carro que o deixou em coma. Na conversa, o ex-BBB revelou traumas do passado e falou sobre a gratidão pela segunda chance que teve.

Durante a conversa com o repórter Maurício Ferraz, o influenciador relembrou momentos difíceis da sua infância.

..

“Meus pais viviam bêbados se agredindo na minha frente e minha mãe me deixava com uma mulher que abusava de mim. Aos 11 anos minha mãe me expulsou de casa, depois fui com meu pai, que me expulsou com 17”, disse.

Na sequência, Rodrigo revelou que tinha cerca de 5 anos de idade quando começou a ser abusado pela sua babá. Segundo ele, a violência continuou por quase três anos.

“Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil", revelou.

Ainda durante a entrevista, Rodrigo falou sobre a gratidão por ter tido uma nova chance de recuperação, que pretende devolver para o mundo de uma forma melhor.

"Eu vou ser grato pelo resto da minha vida por essa chance, por essa segunda chance. É uma chance que eu tive, que eu não vou desperdiçar. Eu quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior", contou.

Comentários