ASSALTO

ROUBO CARLINHOS MAIA: Polícia Civil revela mais detalhes sobre assalto no apartamento luxuoso do influenciador

O humorista não estava presente no momento do assalto

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 30/05/2022 às 14:49
Reprodução/Instagram
O apartamento de Carlinhos Maia foi assaltado - FOTO: Reprodução/Instagram

Carlinhos Maia tomou um susto ao descobrir que o seu apartamento foi assaltado na madrugada de domingo (29). Ele estava realizando uma cirurgia plástica no momento do roubo.

Os ladrões levaram cerca de R$ 5 milhões em joias, relógios, dinheiro. Além disso, um cofre também acabou sendo levado pelos meliantes.

..

O roubo aconteceu em um condomínio de luxo, em frente à praia de Lagoa da Anta, em Maceió (AL). Ninguém estava presente no local.

O que a Polícia de Alagoas falou sobre o assalto no apartamento de Carlinhos

Em entrevista coletiva na manhã desta segunda (30), a Polícia revelou mais detalhes sobre o caso. Segundo eles, houve um falha no sistema de segurança que facilitou ainda mais o crime. 

As autoridades foram acionadas horas depois do roubo, e ao chegar no local perceberam sinais de arrombamento. As câmeras de segurança mostraram um homem jovem e uma mulher.

"Essas informações foram evoluindo e já indicam que duas pessoas (participaram), pelo menos, a gente vê nas imagens que se trata de uma pessoa jovem e provavelmente jovem e uma mulher que adentraram esse empreendimento", disse.

A Polícia confirmou ainda que o apartamento possui muitos pontos cegos, ou seja, locais que as câmeras não conseguem captar. E que isso combinado a um sistema de vigilância falho, ajudaram a ação dos criminosos.

Tanto Carlinhos quanto Lucas acreditam que o roubo foi planejado por pessoas próximas, que já sabiam que ambos não estariam em casa.

Outro detalhe importante é que o alarme da casa foi acionado quando os ladrões invadiram o apartamento. Mas uma ligação para a ronda do condomínio ordenou que os seguranças retornassem aos postos.

 

REPRODUÇÃO
O termo "Golden Shower" foi bastante procurado depois que o marido do humorista Carlinhos Maia comentar que gosta da prática - FOTO:REPRODUÇÃO