FOTO

FOTO: Joelma aparece com o rosto deformado em show e preocupa fãs; veja e compare

Aparência de Joelma virou preocupação entre os fãs da cantora

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 31/05/2022 às 11:18 | Atualizado em 31/05/2022 às 21:49
Notícia
Reprodução/Instagram
Joelma foi filmada negando a foto para um fã - FOTO: Reprodução/Instagram

Joelma virou alvo de preocupação dos fãs ao realizar um show na cidade de Parauapebas, no Pará. O motivo foi a aparência da artista, que surgiu com o rosto bem inchado durante as apresentações. 

Na web, alguns internautas especularam o que teria causado a mudança brusca no rosto de Joelma, chegando a especular um novo procedimento estético ou até mesmo sequelas da covid-19. Para o G1, a assessoria da artista comentou sobre o assunto.

..

"Não sei se são apenas sequelas das quatro vezes que ela teve covid ou se é algum medicamento/tratamento, mas espero que se recupere logo", desejou um fã.

O que aconteceu com Joelma?

O que diz a assessoria de Joelma

A assessoria de Joelma informou que o inchaço excessivo no rosto da artista são uma das sequelas da covid-19. Vale lembrar que, desde o início da pandemia, a ex-esposa de Ximbinha testou positivo para a doença três vezes. 

Joelma assusta fãs com rosto deformado em show; saiba o que houve

Veja foto 

Reprodução/Youtube
Joelma durante o show em Parauapebas, no Pará - Reprodução/Youtube

Covid-19

Por conta da covid-19 e suas sequelas, Joelma contou em entrevista que chegou a passar 60 dias de cama. Para o Fantástico, ela falou sobre o assunto e como vem se recuperando. 

"Eu tô inchada ainda", disse, na época. "Tanto é que eu tive que aumentar o número do meu sutiã. Os peitos cresceram. Fiz os exames, tudo normal. E ninguém consegue explicar isso porque eu fiquei muito grande".

Já em janeiro deste ano, a ex-esposa de Ximbinha contraiu o vírus pela terceira vez. Felizmente, Joelma já estava totalmente vacinada e sentiu apenas sintomas leves.

Reprodução/Instagram
Joelma preocupou os fãs por conta de sua aparência - FOTO:Reprodução/Instagram
Reprodução/Youtube
Joelma durante o show em Parauapebas, no Pará - FOTO:Reprodução/Youtube