Novelas

FINAL DE LEVI EM PANTANAL: Saiba o que acontece com o personagem na novela

Veja como será o fim do peão na trama

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 01/06/2022 às 12:12 | Atualizado em 01/06/2022 às 12:13
Notícia
Globo/João Miguel Júnior
Levi é devorado por diversas piranhas na novela 'Pantanal' - FOTO: Globo/João Miguel Júnior

A novela Pantanal, da TV Globo, está repercutindo bastante desde a estreia. Um dos personagens que mais tem chamado atenção do público é Levi, interpretado por Leandro Lima. Muita gente quer saber o que vai acontecer com o personagem na trama.

Se o remake seguir os passos da obra original exibida em 1990, Levi deve ter um final trágico. Nos capítulos que estão indo ao ar no momento, o personagem está foragido após dar uma facada em Tibério e decidiu atender ao pedido de Muda para matar Tenório.

..

O que acontece com Levi em Pantanal?

Levi vai raptar Muda após fugir da fazenda de Tenório e a ameaçará com uma faca. Ele vai levar a moça como refém e passará na tapera de Juma para pegar a arma. Ao chegar, ele se surpreenderá ao encontrar a filha de Maria Marruá.

Juma vai manter a espingarda apontada para o peão e o desafiará a pegar o revólver dele que está com ela. Nesse meio tempo, a Muda conseguirá escapar.

A "menina-onça" dará um tiro no braço de Levi antes que ele pegue a arma. O peão, sangrando, tentará fugir de barco e encontrará Tibério e Trindade (Gabriel Sater).

Ele trocará farpas com a dupla. Tibério e Trindade exigirão que o peão se renda, mas durante a discussão, Levi cairá do barco no rio cheio de piranhas e morrerá, sem aceitar ajuda do colega.

RESUMO DE PANTANAL: Saiba o que vai acontecer em Pantanal dos dias 30/05 a 04/06

Comentários