PIVÔ?

PIQUÉ teria conversado com modelo brasileira antes de se separar de SHAKIRA; saiba quem é

Modelo deu detalhes de conversas que teve com famoso jogador

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 02/06/2022 às 15:24 | Atualizado em 02/06/2022 às 15:26
Notícia
Piqué aprovou o desempenho do Barcelona diante do Manchester United. Foto: AFP
Piqué aprovou o desempenho do Barcelona diante do Manchester United. Foto: AFP
Leitura:

Gerard Piqué, jogador do Barcelona, teria conversado com uma modelo brasileira enquanto ainda estava em um relacionamento com a cantora Shakira. A informação veio a público por meio da própria modelo, que deu detalhes sobre as conversas. 

Na última quarta-feira (1), veio à tona a notícia de que Shakira e Piqué estariam se separando. A informação foi divulgada pelo jornal espanhol El Periódico, que também revelou o motivo para a separação. 

..

"Eu era amiga do antigo presidente do clube Barcelona Sandro Rosell quando o Piqué descobriu meu número e me mandava mensagens", afirma a tal modelo.

Também musa do OnlyFans, a mulher conta que Piqué questionava quando ela voltaria ao país europeu. "Sempre me perguntando quanto media meu bumbum", detalha. 

Por que Shakira e Piqué se separaram? 

Ainda segundo o site espanhol, Shakira teria decidido se separar de Piqué após flagrar uma traição do atleta. Assim, os dois já estariam vivendo em casas separadas, e em breve devem confirmar a notícia. 

Quem é a modelo brasileira? 

A mulher em questão, que afirma que recebeu mensagens de Piqué, é Suzy Cortez. Ex-Miss Bumbum, a musa trabalha atualmente na plataforma adulta OnlyFans, e chega a receber R$ 1 milhão por mês com os seus conteúdos.

A Miss Bumbum World, Suzy Cortez (Foto: Reprodução/Instagram)
A Miss Bumbum World, Suzy Cortez (Foto: Reprodução/Instagram) - A Miss Bumbum World, Suzy Cortez (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais Lidas