ACIDENTE

ACIDENTE ZÉ NETO: Como foi o acidente de Zé Neto, dupla de Cristiano? Qual o estado de saúde?

Agenda de shows da dupla Zé Neto & Cristiano está suspensa após cantor sofrer acidente; Veja o estado de saúde do cantor

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 03/06/2022 às 17:58 | Atualizado em 03/06/2022 às 19:34
Notícia
Allysson Moreno/Divulgação
Cantor Zé Neto se recupera do acidente - FOTO: Allysson Moreno/Divulgação

Um dia depois do acidente, Zé Neto - que faz dupla com Cristiano - decidiu falar sobre o ocorrido. A informação veio a tona no final da tarde desta sexta-feira (3). O sertanejo, no acidente, quebrou três costelas.

Por orientação médica, a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano teve a agenda de shows suspensa pelos próximos dias, de coluna de Leo Dias, do Metrópoles. Isso porque Zé Neto, por orientação médica, está de repouso absoluto depois de ter quebrado as três costelas.

..

O cantor descreveu como o acidente ocorreu: "Estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo 'maior', pois estava com o sangue quente, né?", revelou.

ESTADO DE SAÚDE DE ZÉ NETO; ACIDENTE ZÉ NETO

Zé Neto, ainda a equipe do jornalista, chegou a detalhar mais sobre o acidente. De acordo com o cantor, ao sentir as fortes dores, procurou um médico para saber o que estava acontecendo. A dupla de Cristiano falou ainda que, se continuasse treinando sem se tratar, as costelas poderiam perfurar o pulmão.

"Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram Raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame e então descobriram essas fraturas. Quebrou três costelas e quebrou de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto", relatou Zé Neto.

SHOWS DE ZÉ NETO SERÃO REMARCADOS; ACIDENTE

Ainda segundo a coluna, os shows da dupla Zé Neto & Cristiano previstos entre os dias 3 e 16 de junho serão remarcados. A assessoria de imprensa dos cantores vai divulgar em breve os detalhes para reembolso ou novas datas

Com informações do Purepeople.

VEJA TAMBÉM: Zé Neto ataca Anitta em show: "A gente não precisa de tatuagem no tob*"

Comentários