DATA COMEMORATIVA

FELIZ DIA DOS NAMORADOS: Confira lindas mensagens para enviar no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é comemorado no dia 12 de junho; Confira lindas mensagens para enviar ao seu amor

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 06/06/2022 às 13:16 | Atualizado em 10/06/2022 às 18:47
Karolina Grabowska/ Pixabay
Dia dos namorados: Veja lindas mensagens para enviar para o seu amor - FOTO: Karolina Grabowska/ Pixabay

No segundo domingo deste mês, os brasileiros comemoram o Dia dos Namorados. O dia 12 de junho tem o objetivo de celebrar o amor e os bons momentos dos casais

Considerada uma das datas comemoradas do Brasil, o Dia dos Namorados surgiu de uma maneira inusitada. Confira bonitas mensagens para enviar ao seu parceiro (a).  

..

Quando se comemora o Dia dos Namorados?

O dia dos namorados é comemorado anualmente no dia 12 de junho e este ano, a data cai no segundo domingo do mês

Qual o verdadeiro Dia dos Namorados?

Na maior parte dos países, o dia dos casais é comemorado no Valentine's Day, em 14 de fevereiro. A data celebra o dia de São Valentim, considerado o "santo do amor".

.

Reprodução
São Valentim é o padroeiro dos namorados - Reprodução

No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de junho, véspera do Dia de Santo Antônio de Lisboa. Saiba a origem da data clicando aqui.

Não há definição da data da 'verdadeira' comemoração. Seja em fevereiro, junho ou qualquer outro mês do ano, o importante é celebrar o amor. Por isso, separamos lindas mensagens para este dia tão especial.

Confira mensagens para o Dia dos Namorados:

É Dia dos Namorados! Você é o amor da minha vida! Seu jeito especial, sua voz tranquilizante, seu toque doce – eu amo tudo que existe em você. Feliz Dia dos Namorados!

Amor, há tempos que quero expressar a minha gratidão e alegria por estar ao seu lado, minha grande companheira, a mulher que eu amo. E como hoje é o Dia dos Namorados acredito ser uma boa ocasião para mostrar a todos como tirei a sorte grande.

Juntos, parece que a mágica do amor absorve todas as dificuldades dos dias. É como se sorrisos voassem sobre nós. Só sei ser feliz com você do meu lado, bem junto a mim. É assim que quero viver eternamente! Te amo.

Eu quero desejar um dia dos namorados muito feliz para nós dois! Saiba que lhe devo todos os meus sorrisos, todos os momentos de alegria que vivo desde que estamos juntos. Você é o amor da minha vida!

Hoje acordei com a luz do sol invadindo meu quarto, com o brilho da vida abraçando meu corpo e me lembrando da sorte que é ter você ao meu lado. Bom dia, feliz dia dos namorados!

Hoje tudo será mais especial, pois é o dia de celebrar o amor e todos os corações apaixonados. Hoje os olhares se trocarão com doçura, os beijos serão dados com paixão e as promessas serão feitas para toda a eternidade.

Fonte: Mundo das mensagens

Reprodução
São Valentim é o padroeiro dos namorados - FOTO:Reprodução