CONSTRANGIMENTO

Entenda por que o show de Claudia Leitte terminou antes do previsto no São João de Caruaru

Assista o momento em que a cantora Claudia Leitte é obrigada a encerrar show no São João de Caruaru antes do previsto

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 06/06/2022 às 14:55 | Atualizado em 07/06/2022 às 7:43
PREFEITURA DE CARUARU
Show aconteceu na madrugada deste domingo - FOTO: PREFEITURA DE CARUARU

Fãs de Claudia Leitte se revoltaram nas redes sociais, após a cantora ter seu show interrompido pela metade na primeira noite do São João de Caruaru 2022, em Pernambuco.

  • Após ter show interrompido no São João de Caruaru, Claudia Leitte fala pela primeira vez sobre o assunto; confira AQUI

O show, que ocorreu no início da madrugada deste domingo (5), foi programado para ter mais de duas horas e meia de duração, com apresentações de musicas do repertório da cantora e homenagens às personalidades tradicionais da cultura nordestina, porém a cantora baiana foi obrigada a encerrar a apresentação após cerca de 50 minutos de show.

..

Entenda por que Claudia Leitte foi obrigada a encerrar seu show no São João de Caruaru

Ao terminar uma das músicas, a cantora recebeu a informação dos organizadores que deveria encerrar a apresentação o mais rápido possível. Incrédula e inconformada com a situação, Claudia reclamou com a produção.

"É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? Ô pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para fazer hoje para vocês", lamentou. 

A organização do evento confirmou a informação e reiterou que ela deveria encerrar a apresentação.
Claudia Leitte então pediu uma solução para continuar cantando, mas não foi atendida.

“A gente passou essa última semana inteira ensaiando tudo em galope, como eu falei, para fazer o nosso São João, porque a gente é nordestino, a gente tem festa junina, a gente tem música nordestina na veia. E a gente se preparou muito para estar aqui”, disse a cantora.

Assista o momento:

Visivelmente abalada, a baiana ainda cantou sua nova música "Dengo Meu", parceria com Lucy Alves e com a ex-BBB Juliette. "E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada! Eu não sei nem o que fazer agora, me perdi toda", desabafou a cantora.

assessoria da Prefeitura de Caruaru esclareceu, ao portal iG Gente, que o show de Claudia Leitte foi reduzido devido uma falha técnica no início do evento que resultou em atrasos para os artistas.

"A primeira atração da festa atrasou por causa de uma falha técnica na mesa de som que precisou ser trocada, daí as demais atrações tiveram que diminuir o tempo de show. E a festa precisa ir até às 2h [da manhã], por um acordo com a Polícia Militar", esclareceu a assessoria da cidade.

Antes de Claudia Leitte, a Orquestra de Pífano do Maestro Mozart, Elba Ramalho e Solange Almeida haviam se apresentado. Elba cantou por aproximadamente 1h30, Solange ficou no palco por mais de uma hora, enquanto CLaudia Leitte cantou por apenas 50 minutos.

..

ASSISTA AO SHOW COMPLETO DE CLAUDIA LEITTE NO SÃO JOÃO DE CARUARU

Reprodução
Show de Claudia Leitte em Caruaru foi interrompido e cantora reclamou com produção - FOTO:Reprodução