Polêmica

Após ter show interrompido no São João de Caruaru, Claudia Leitte fala pela primeira vez sobre o assunto; confira

Cantora precisou deixar o palco antes do previsto na abertura da festa

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 07/06/2022 às 7:37 | Atualizado em 07/06/2022 às 7:40
Notícia
ELVIS EDSON/PREFEITURA DE CARUARU
SÃO JOÃO DE CARUARU 2022 Cantora Claudia Leitte na abertura do São João de Caruaru - FOTO: ELVIS EDSON/PREFEITURA DE CARUARU

Após ter o show interrompido na abertura do São João de Caruaru 2022 na noite do último sábado (4), Claudia Leitte se pronunciou pela primeira vez. Através de um post no Instagram, a artista destacou o carinho do público e agradeceu as demonstrações de amor dos fãs.

"Meu povo pernambucano é sempre espetacular e me recebe com muito amor e respeito. E assim foi desde que cheguei em Caruaru. Houve alguns imprevistos que prejudicaram o tempo de todas as apresentações do festival", escreveu ela na legenda.

..

A cantora afirmou que ficou com vontade de continuar se apresentando. "Infelizmente, também tive que cortar mais da metade do show que havia preparado especialmente pro evento… Mas bola pra frente! O único problema mesmo foi ficar com um 'gosto de quero mais' maior que o de costume", disse.

Veja o post:

Por que o show de Claudia Leitte foi interrompido no São João de Caruaru?

Durante a apresentação na festa, a cantora foi informada que precisava deixar o palco antes do previsto, com apenas 50 minutos de show. Claudia disse estar "arrasada" e explicou ao público que havia ensaiado e preparado uma apresentação de 2h30.

"É sério isso? É sério mesmo? Mas que horas são? Ô pessoal, eu preparei um show de duas horas e meia, por baixo, para fazer hoje para vocês", disse ela, no palco.

A cantora pediu para estar no evento no próximo ano para poder fazer uma apresentação completa: "E aí, irmão, eu faço o quê? Eu vou ter que voltar ano que vem aqui em Caruaru então, né? Eu posso dormir aqui para fazer amanhã, então? Eu faço a abertura, sei lá, é muita música! Arrasada! Eu não sei nem o que fazer agora, me perdi toda".

Ao portal iG, a prefeitura de Caruaru disse que o show precisou ser encurtado por causa de um problema técnico que ocorreu no início da noite e acabou atrasando várias apresentações.

Vídeo que mostra momento em que Claudia Leitte teve o show interrompido em Caruaru:

Comentários