JORNALISMO

Mário Carvalho substitui Bruno Fontes na apresentação de telejornal da TV Globo; conheça o repórter

O repórter apresentou o NE1 na manhã desta terça-feira (7)

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 07/06/2022 às 13:14
Reprodução/Instagram
Mário Carvalho precisou substituir Bruno Fontes na TV Globo - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Mário Carvalho abriu o NE1 sem ao menos se apresentar na manhã desta terça-feira (7). O telespectador se surpreendeu com a ausência de Bruno Fontes e questionou quem era o novo âncora da TV Globo.

..

A estreia na apresentação do NE1 foi marcada de muita tristeza. Uma queda de barreira vitimou um adolescente de 13 anos, no Alto Santa Terezinha, na Zona Norte. As chuvas ainda estão massacrando várias famílias pernambucanas.

Quem é Mário Carvalho, substituto de Bruno Fontes?

Com muito pesar da voz, Mário Carvalho abriu o telejornal anunciando uma reportagem das chuvas em Tamandaré. Quem não o conhecia pelas matérias nas ruas, estranhou o novo rosto no programa.

Natural de Belém, Mário tem 28 anos e começou a trabalhar na TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará. Ele veio para Recife para se tornar fixo no casting de repórteres da emissora, desde a saída de outros profissionais, como Pedro Lins.

Em seu perfil no Instagram, é possível notar que ele se orgulha das matérias que está fazendo. Ele cobriu as chuvas dos últimos dias no Recife para o "Fantástico" e o "Jornal da Globo". A conta na rede social tem 11 mil seguidores.

Reprodução/Instagram
Mário Carvalho apresentou o NE1 substituindo Bruno Fontes - FOTO:Reprodução/Instagram

Mais Lidas