O remake de Pantanal, da TV Globo, está repercutindo. Muitos telespectadores estão questionando se Tadeu, personagem interpretado por José Loreto, é mesmo filho de Zé Leôncio (Marcos Palmeira).
A dúvida deve ser solucionada nos próximos capítulos da trama escrita por Bruno Luperi.
Após a chegada do primeiro filho de José Leôncio, Zé Lucas (Irandhir Santos), Filó (Dira Paes) ficou incomodada e o público começou a desconfiar da paternidade verdadeira de Tadeu.
..
Em um dos capítulos que ainda será exibido, Filó vai esclarecer que o filho, na verdade, não é de Zé Leôncio e que ela inventou aquilo após Madeleine ter ido embora para o Rio de Janeiro com Joventino ainda bebê.
A revelação será feita em uma conversa de Filó com o "santo protetor". “Mas, no fundo, ele tá certo, não tá? O Joventino que é o filho dele, não é? Ocê inventou que o Tadeu era dele quando a dona Madalena levou o filho dele embora daqui e deixou ele aqui, naquela amargura de fazer dó”, dirá a personagem.
Quem é o pai de Tadeu em Pantanal?
Na primeira versão da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibida em 1990, nunca foi revelado quem é o pai de Tadeu. Filó nunca chegou a dizer o nome dele, só confirmou que o filho não é de José Leôncio.
Na versão original da novela, Tadeu ouvirá escondido uma conversa da mãe com Zé Leôncio e descobrirá que o fazendeiro não é seu pai.
Bruno Luperi tem seguido fielmente a trama escrita por Benedito, então acredita-se que ele deve manter o mistério sobre quem é o pai biológico de Tadeu.
Comentários