ETERNA

Carlos Alberto de Nóbrega revela pedido de Hebe Camargo no leito do hospital; saiba detalhes

O apresentador afirmou que ela deixou muitas saudades no coração dos amigos e familiares

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 10/06/2022 às 14:35
Reprodução/Instagram
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o último pedido de Hebe Camargo - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao falar sobre Hebe Camargo em uma entrevista para o podcast PodPah nessa quinta-feira (9). O apresentador revelou que desejou visitar a amiga no hospital, mas que a sua presença não foi autorizada.

O humorista revelou que tentou visitar Hebe no hospital, já que um parente também estava internado, mas não foi recebido.

..

"A Hebe deixou saudade. Quando ele já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta", contou.

Ele conta que na época foi recebido por Claudio, sobrinho da apresentadora, que falou para ele não ficar chateado com a situação. A ordem de Hebe era não receber visitar.

Horas depois, Carlos Alberto recebeu um telefonema da Dama da Televisão, que fez o último pedido para o grande amigo. "Era ela. Eu fico até emocionado. Ela disse: 'Sabe o que é? Eu estou feinha. Não quero que você me veja feinha".

Hebe faleceu aos 83 anos após sofrer uma parada cardíaca, em 2012. Há dois anos, ela lutava contra um câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. 

Com o tratamento de quimioterapia, a apresentadora viu os cabelos cair e começou a usar perucas. Ela evitava que amigos e familiares a visitassem para não entristecer as pessoas.

Reprodução/Youtube
Carlos Alberto de Nóbrega falou sobre o último pedido de Hebe Camargo - FOTO:Reprodução/Youtube

Mais Lidas